• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

falta ficheiro ttgo.bif ttnavigator.bif

caoc69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!! Segui os passos que o amigo Pancadas me deu mas da erro por falta do ficheiro ttgo.bif ttnavigator.bif.... como posso arranjar esse ficheiro?? ja liguei o cartao no carro mas nao carregou nenhum desses ficheiros...
 

psfs

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2007
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
Eu penso que o Tomtom volta a criar esse ficheiro, desliga e volta a ligar e verifica.
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Exatamente amigos, ao fazer reset ou reinicio o tomtom se estiver em condições irá criar esse novo ficheiro ttgo.bif.
1 abraço
 

Mariz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Também não consigo ver esses ficheiros. Nem no cartão original tem.
 

Brbs0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2015
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Estou com o mesmo problema. O ficheiro não se encontra no sd. Já experimentei várias vezes reiniciar no gps do carro para que criasse o ficheiro, sempre sem sucesso.

Alguém sabe como contornar o problema?

Obrigado,

Brbs
 

hermski

GF Prata
Entrou
Abr 7, 2008
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Tb estou com esse problema. Já coloquei novamente no carro mas não cria o ficheiro
 

Brbs0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2015
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Tb estou com esse problema. Já coloquei novamente no carro mas não cria o ficheiro

É realmente estranho. Entretanto, consegui criar o ficheiro. Ao ligar o GPS, tudo bem.

Passado algum tempo, perde todos os satélites e passo donde estou para uns 60 km de distância.

Desligo o carro. Volto a ligar, e o GPS está ok.

Passado algum tempo...recomeça tudo outra vez.

Cumprimentos,

BS
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
É realmente estranho. Entretanto, consegui criar o ficheiro. Ao ligar o GPS, tudo bem.

Passado algum tempo, perde todos os satélites e passo donde estou para uns 60 km de distância.

Desligo o carro. Volto a ligar, e o GPS está ok.

Passado algum tempo...recomeça tudo outra vez.

Cumprimentos,

BS

atualiza o gpsfix
 
Topo