• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vídeo foi-se

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
Caros amigos


Um amigo, tal como eu tem uma amiko allien 8900. O vídeo via hdmi não estava a funcionar (levei a minha para testar e tinha numa porta hdmi errada) Pôs-se a mexer na máquina, foi ao controlo de de vídeo e onde diz scart, alterou o RGB para outra coisa qualquer. Como estava em inglês confirmou a alteração.
Conclusão, agora tem som mas não tem vídeo nem em hdmi nem via scart.

Tenho andado a verificar no dcc2, se encontrava a pasta para alterar, mas também não tenho grande experiência. Alguém tem uma dica para voltar a alterar a scart para rgb, via dcc2?

Obrigado
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,993
Gostos Recebidos
355
Amigo, é só uma ideia, porque não conheço a box.

Mas se não dá em scart, nem hdmi.

Vê se não tem saídas rca... se tiver liga um cabo com esse tipo de saídas na box, e com scart para a tv, e vê se resolve?
 

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
Obrigado, mas também já tentei com a saída rca. Não pega. Só sai som
Deve ter que ser mesmo via DCC2
Já agora está em enigma2 com imagem hdmu e emu mgcam


Só depois reparei que existe aqui no fórum a secção de dúvidas e questões. Peço desculpa e se possível os moderadores que mudem para lá
Cumprimentos
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,993
Gostos Recebidos
355
Só depois reparei que existe aqui no fórum a secção de dúvidas e questões. Peço desculpa e se possível os moderadores que mudem para lá
Cumprimentos

Tópico movido!
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens