• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

wifi gigablue hd 800 se

nandinho03

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
ola a todos tudo bem??
gostaria de perguntar se alguem me sabe dizer se é possivel installar wifi na gigablue hd 800 se
obrigado a todos desde ja pelo grande trabalho
ate breve

se puderem ser rapidos agradexia
esto mesmo enrascado

deixo aki meu skype para possivel ajuda

nandodifftown@hotmail.com
 

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
sim é possível, há uma lista de pens no forum com as que são compatíveis

tira o email do post
 

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Nandinho boas
Olha tu ja te desenrrascaste?
Explica qual é o teu caso.Eu mandei para ai para um amigo meu 2 aparelhos que se ligam um a corrente eletrica com uma cabo de rede ao router.
do outro lado onde queremos poe-se o outro aparelho enfiado numa tomada de corrente, e outro cabo de rede ligado á gigablue, e assim ficas com a net.
Isto é:Atravez das linha da instalaçao electrica de casa servem para transportar a net.
Se preciares de ajuda apita,
Cump.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
ola a todos tudo bem??
gostaria de perguntar se alguem me sabe dizer se é possivel installar wifi na gigablue hd 800 se
obrigado a todos desde ja pelo grande trabalho
ate breve

se puderem ser rapidos agradexia
esto mesmo enrascado

deixo aki meu skype para possivel ajuda

XXXXXXXXXXX@.com

Penso que se te dedicares um pouco a ler aqui no GForum na secçao destinada ao teu aparelho,teràs resposta para o teu problema quanto mais nao seja, se deixares pedidos de ajuda, alguem que conheça a box se prontificarà a ajudar.
Acredito que seja possivel meteres a box a funcionar por wirelles dependendo da imagem e do tipo de pen que usas.
Em alternativa, podes sempre usar as "power-lines" que, tal como já aqui foi dito, envia o sinal de rede através da instalaçºao eletrica ou entao, como 2ª alternativa , podes usar o "Wonets" e esse deve funcionar de certeza.

Edito para deixar aqui uma dica que me parece importante que é o seguinte:
As power line funcionam bem mas atençao! Em abitaçoes onde haja corretnte trifásica, pode funcionar ou nao ,dependendo de usar uma unica fase para envio do sinal de rede.
Digo isto porque eu uso power-lines cá em casa e sempre funcionaram a 100% e , à dias, emprestei-as a um amigo meu para testare em casa dele e nao resultava. Depois de muitos testes em variso pontos da casa,nuns sitios dava bem e noutroos nao dava nada, descobrimos que havia 3 fases lá em casa e chegamos à conclusao de que só funciona se o emissor e o receptor estiverem na mesma fase.
 
Última edição:

Espanha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2010
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
Bom dia, eu tenho o mesmo aparelho e posso dizer que não todos os pens wifi são compatíveis com o giga, eu finalmente estou a utilizar um wonets e agora vai perfeitamente

Enviado desde mi GT-P3110 usando Tapatalk 2
 
Topo