• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como recuperar Enigma2

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
Boas

Tinha o Deco a trabalhar perfeitamente, mas inadvertidamente clikei em Spark. Acontece que a partir daqui nunca mais consegui pôr o Deco a trabalhar. Dá-me sempre a informação de nenhum serviço. Vou a menu e aparecem várias opções, entre as quais Spark, mas não consigo voltar ao Enigma 2.
Que devo fazer ou como proceder.
Obrigado e agradeço um " dica ".

jmasg
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
se isté uma duvida porque postar em firmwares? enfim topico movido...

Com a box desligada, botão ok premido, ligar a box, depois aparecer o "force" ou algo do genero (nao tenho aqui a box comigo) tecla para baixo, a que está por baixo do ok e escolher enigma 2 e depois seta para o lado direito.
 

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
se isté uma duvida porque postar em firmwares? enfim topico movido...

Com a box desligada, botão ok premido, ligar a box, depois aparecer o "force" ou algo do genero (nao tenho aqui a box comigo) tecla para baixo, a que está por baixo do ok e escolher enigma 2 e depois seta para o lado direito.

Obrigado amigo.
Boa e grande ajuda.
Já rola.

jmasg
 
Topo