• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Compra de Skybox M3 e adaptador WI FI

plinioaltoe

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

estou pensando em comprar o seguinte aparelho e adaptador:

- Skybox M3 HD PVR Wi-Fi Receptor de Satélite Digital - Branco
- USB 2.0 2.4GHz 802.11b/g/n 150Mbps WiFi / WLAN de rede sem fio Adaptador

Perguntas:

1) Esse aparelho é bom e, após configurado, vai liberar os sinais em Full HD?
2) É obrigatório o uso do CS?
3) Com adaptador Wi Fi eu não vou precisar de antena extra ou que ele fique conectado à porta ethernet do meu roteador?
4) Esse adaptador que escolhi vai funcionar nele ou seria bom eu adiquirir um original da skybox, tipo esse: Adaptardor Skybox

Antes de mais nada, obrigado pela ajuda.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Bom dia,

estou pensando em comprar o seguinte aparelho e adaptador:

- Skybox M3 HD PVR Wi-Fi Receptor de Satélite Digital - Branco
- USB 2.0 2.4GHz 802.11b/g/n 150Mbps WiFi / WLAN de rede sem fio Adaptador

Perguntas:

1) Esse aparelho é bom e, após configurado, vai liberar os sinais em Full HD?
2) É obrigatório o uso do CS?
3) Com adaptador Wi Fi eu não vou precisar de antena extra ou que ele fique conectado à porta ethernet do meu roteador?
4) Esse adaptador que escolhi vai funcionar nele ou seria bom eu adiquirir um original da skybox, tipo esse: Adaptardor Skybox

Antes de mais nada, obrigado pela ajuda.
s+o te vou responder a umda das questoes pk acho-a a mais importante.............
sim é necessário o uso de cardsharing dependendo dos pacotes que queiras visualizar na box............

agora vou-te fazer eu uma questao
como vais fazer cardsharing nessa box diz-me lá visto que essas boxes só recebem?
 
Topo