• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox X5 KD_P9000E_HD_OPENBOX_X5HD_ASIA_2013_07_19

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
Ver anexo KD_P9000E_HD_OPENBOX_X5HD_ASIA_2013_07_19.zipbom dia todos que gostam do receptor openbox x5 novo firmwa, e um bonus

Pls use New firmware of X5 and X5 PRO model, go to Menu-> Edit Channel -> Load/Save DB,
it will come DB_Default(0000000x).bin in USB memor, pls edit this one.

New X5 HD and X5 PRO SW and Channel Editor comes
1. when you press Sat, the channel No, will change from 1~
2. add A~Z, Z~A Sort
3. Find and Sort will save last status
4. FAV group name can be changed.
5. Hide Access Control Menu, Passsword: 2778
6. Improve system speed.
7. Add PC channel edit tool.
8. modify save/load DB function.
9. Add OPENBOX Starlogo..

gravem a vossa lista de canais este novo firmware e diferente de todos os outros.... terao de fazer tudo again

atençao esta e a versao para asia é preciso testar exaustivamente para poderem fazer uma release para a europa, se nao se importarem de testar e dar feedback era muito porreiro...
 
Última edição:

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Uma característica que notei foi que adicionaram "Dzcam" e "Ucamd" ao Interface Comum.

Realmente está mais rápida principalmente na lista de satélites que foi o que acabei de experimentar ao eliminar os satélites existentes :Espi06:
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
Uma característica que notei foi que adicionaram "Dzcam" e "Ucamd" ao Interface Comum.

Realmente está mais rápida principalmente na lista de satélites que foi o que acabei de experimentar ao eliminar os satélites existentes :Espi06:

Qd puderes testa as ligacoes ao cccam, oscan e a muda de canal e da feedback....kero fazer um report a maneira...

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Qd puderes testa as ligacoes ao cccam, oscan e a muda de canal e da feedback....kero fazer um report a maneira...

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2

Está bem amigo. Cccam é o que costumo utilizar, o oscam não tem.

Eu ando aqui a experimentar organizar a lista de canais com o editor, mas parece-me um bocado complicado na MEO, pois os valores do Video PID, do Audio PID, PCR, ... não ficaram como deviam de ficar, no entanto na ZON já ficou todos os valores correctos e agora é só organizar pela ordem que pretendo.

Num vídeo do youtube de 15min rolou na boa sem encravamentos.
A troca de canais está mais rápida um pouco.
E como referis-te no tópico e já comprovei, em cada um dos satélites, os canais começam sempre na 1ª posição, o que não acontecia anteriormente.
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
pelo que tenho visto e testado está muito bom nao tem nada haver com os outros firms posso estar enganado mas parece que até a qualidade de imagem melhorou.
 
Última edição:

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Está bem amigo. Cccam é o que costumo utilizar, o oscam não tem.

Eu ando aqui a experimentar organizar a lista de canais com o editor, mas parece-me um bocado complicado na MEO, pois os valores do Video PID, do Audio PID, PCR, ... não ficaram como deviam de ficar, no entanto na ZON já ficou todos os valores correctos e agora é só organizar pela ordem que pretendo.

Num vídeo do youtube de 15min rolou na boa sem encravamentos.
A troca de canais está mais rápida um pouco.
E como referis-te no tópico e já comprovei, em cada um dos satélites, os canais começam sempre na 1ª posição, o que não acontecia anteriormente.

Amigos relativamente à questão dos valores do Video PID, Audio PID, PCR, ... já referi como se deve fazer num outro tópico, mas informo na mesma para os mais distraídos.
O que me estava a acontecer é que no botão das configurações (roda de engrenagem) do editor de canais, o "Code Page" tinha alterado para "UTF-8" e penso que seja devido ao firmware ser para a ASIA que depois não assume os caracteres especiais com esta codificação.

Para saberem como editar os canais através do editor, por enquanto aqui fica um mini tutorial: http://www.geralforum.com/board/1930/583070/openbox-x5-channel-editor-pc.html#post1731580

Assim que seja possível nos moderadores ou qualquer outro membro que pretenda contribuir, criamos um tutorial detalhado.

Relembro que a lista de canais para ser inserida na box terá que se passar os dois ficheiros para a pen e na box escolher o ficheiro "DB_Default(00000000).bin".
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
Amigos relativamente à questão dos valores do Video PID, Audio PID, PCR, ... já referi como se deve fazer num outro tópico, mas informo na mesma para os mais distraídos.
O que me estava a acontecer é que no botão das configurações (roda de engrenagem) do editor de canais, o "Code Page" tinha alterado para "UTF-8" e penso que seja devido ao firmware ser para a ASIA que depois não assume os caracteres especiais com esta codificação.

Para saberem como editar os canais através do editor, por enquanto aqui fica um mini tutorial: http://www.geralforum.com/board/1930/583070/openbox-x5-channel-editor-pc.html#post1731580

Assim que seja possível nos moderadores ou qualquer outro membro que pretenda contribuir, criamos um tutorial detalhado.

Relembro que a lista de canais para ser inserida na box terá que se passar os dois ficheiros para a pen e na box escolher o ficheiro "DB_Default(00000000).bin".

Parabes andre grande iniciativa....o gosto e pequeno para tanta dedicacao

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Parabes andre grande iniciativa....o gosto e pequeno para tanta dedicacao

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2

Obrigado amigo.

Só assim ao partilhar-mos informação é que podemos dar conhecimento a outros membros :espi28:
 

ereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Este firmware também trás skycamd e dá para meter aqueles códigos temporários?

Queria meter o firmware para testar, mas será que não vou ter problemas por ser um firmware asiático? Já troquei várias vezes o firmware da minha openbox, mas tenho algum receio quando são estes firmwares de teste porque podem dar barraca e depois não sei como resolver o problema...

Acham que está usável?
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
Este firmware também trás skycamd e dá para meter aqueles códigos temporários?

Queria meter o firmware para testar, mas será que não vou ter problemas por ser um firmware asiático? Já troquei várias vezes o firmware da minha openbox, mas tenho algum receio quando são estes firmwares de teste porque podem dar barraca e depois não sei como resolver o problema...

Acham que está usável?

este firmware está muito bom dos melhores até hoje podes testar á confiança.
 

ereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Obrigado. Já está a funcionar com ele. Muito mais rápido nos menus, mais rápido nas trocas de canais e a imagem parece-me melhor, principalmente a SD que era fracota. Para as funções básicas que uso está impecável.

Quando tiver tempo vou brincar um pouco com o editor de canais.
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
encontrei um erro neste firm quando estamos a ver um canal e vamos ver o info a barra de percentagem do programa que está a dar está sempre a 100% isto na zon nao sei se acontece só comigo.
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
Obrigado. Já está a funcionar com ele. Muito mais rápido nos menus, mais rápido nas trocas de canais e a imagem parece-me melhor, principalmente a SD que era fracota. Para as funções básicas que uso está impecável.

Quando tiver tempo vou brincar um pouco com o editor de canais.

Ng quer dar mais feedback sobre servidores providers e afins...

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2
 

ereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
encontrei um erro neste firm quando estamos a ver um canal e vamos ver o info a barra de percentagem do programa que está a dar está sempre a 100% isto na zon nao sei se acontece só comigo.

No meu não acontece. Estive a dar uma olhada e a barra estava a meio.. Estava era a dar um jogo de preparação e não conseguia ver o nome das duas equipas. Aparecia só parte do nome da primeira. Carreguei em info 2x para ter mais informação, mas continuava sem aparecer. Não me chateio muito com estes pequenos bugs, mas o jogo estava no intervalo e não dava para ver quem estava a jogar...
 

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,835
Gostos Recebidos
1
O melhor firmware de sempre para o X5

esta quase 5 estrelas

já tem para escrever o nome nos favoritos

e não tem paragens de imagem:36_2_51:
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
boas aquilo que expliquei de por ventura ser um bug na barra do info isso acontece por causa do fuso horario já tentei mudar e nao dá fica sempre uma hora a menos se puser manual á info fica descontrolada nao consigo por o fuso horario bem com a info.
 
Topo