• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: "Fui injusto com o clube" «Atsu»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
ng2664980.jpg

Por Global Imagens

Atsu pede desculpa em exclusivo a O JOGO, "Fui injusto com o clube"

Ganês quebra o silêncio em declarações a O JOGO, explicando o que quis dizer quando apontou à Premier League e revelando que nunca quis colocar em causa a sua posição no FC Porto. Disponível para clarificar tudo com os responsáveis, garante estar grato aos dragões.

Um grande mal entendido. É desta forma que Atsu resume os desenvolvimentos dos últimos meses, os mesmos que o colocaram à margem no FC Porto e com a porta da saída tapada. Tudo começou com uma confissão: no final da última temporada, o ganês disse pretender transferir-se para o futebol inglês.

Uma frase que caiu mal no Dragão, motivando a sua exclusão do grupo de Paulo Fonseca e a transferência para a equipa B, com a qual se treina perante a recusa das propostas que, revelou o empresário, Tony Appiah, foram surgindo.

Atacado nas redes sociais, Atsu resolveu quebrar o silêncio e fê-lo em declarações a O JOGO. "Quero pedir desculpa a toda a estrutura e a todos os adeptos", arrancou.

Fonte: O Jogo
 
Topo