• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Atriz chama "cabra" a Oprah Winfrey

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

Ray Dawn Chong, que trabalhou com Oprah no filme "A Cor Púrpura", de 1985, visitou uma rádio norte-americana e falou da sua relação com a célebre apresentadora. Durante alguns minutos, as ofensas seguiram-se. Ray Dawn Chong adotou logo uma tática ofensiva quando o locutor da rádio lhe pediu que posicionasse Oprah numa escala de 1 a 10. "Eu penso que lhe daria um 4 (...) Quando trabalhei com a Oprah, ela era aquela típica miúda gorda que todos adoravam (...). Era competitiva, não gostava de mim", declarou.

A atriz sublinhou ainda que, embora Oprah tivesse sido "simpática nas gravações" do filme "A Cor Púrpura", "ela tornou-se uma 'verdadeira cabra' no filme 'Commando'", no qual voltaram a contracenar.

O pior ainda estava para vir. "Ela é muito egocêntrica e aborrecida, do tipo 'Adorem-me, adorem-me, adorem-me!'. Há 60 anos, ela teria sido, com muita sorte, uma dona-de-casa. Ela não teria sido uma 'preta' de casa, mas sim uma 'preta' do campo", afirmou a atriz, com a intenção de associar Oprah a um cenário de escravidão.

Depois de fortes insultos, Rae terminou a entrevista com uma nova ironia a Oprah: "Tenho que lhe dar mérito porque, apesar do que eu sinto em relação a ela, esta mulher é um milagre. (...) Ela mudou o ADN do universo, na forma como pensamos numa mulher, de um certo tamanho e forma. (...)", conclui.


jn
 

raposo_744

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
1374253880_rae-dawn-chong-oprah-article.jpg
 
Topo