• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

formatar pen

lameiras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
ola am igos gostaria se fosse possivel saber como formatar um pen um grande obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Tens tantos programas grátis, por exemplo o HPFORMAT TOOL ou simplesmente com o pen ligada ao pc, vais a computador/disco c e ai onde te aparece a pen, clicas com o rato do lado direito em cima e colocas a formatar.
Mais simples não pode ser, só se isso tiver vírus, e der que tem a escrita protegida, ai já tem de ser de outra maneira.
Olha aqui vários programas gratuitos para isso
Baixaki - Ferramentas para pendrives
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Poe o sistema ficheiros ntfs senão nao rola nas vu+

amigo queres explicar melhor essa dos ficheiro em ntfs ?

Pois que eu saiba se não formatar a pen em FAT32 nunca mais vai conseguir enviar nada para a box.

mas posso estar a entender mal a tua dica por isso gostava que explica-ses melhor.

abraços.
 

amigo1

GF Prata
Entrou
Dez 25, 2008
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Parece-me que atualmente qualquer pen vem formatada de origem ,para verificar basta inserir no pc e ir a ..propriedades
 
Topo