• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher saudável quer efectuar cirurgia para ficar paraplégica

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
22865722_BG1.jpg


FOXNews.com - Muitas pessoas temem não serem capazes de usar suas pernas - mas para uma mulher, é o seu sonho se tornar realidade.

Chloe Jennings-White sofre de uma condição psicológica rara conhecida como Transtorno de Identidade e Integridade corporal. Uma mulher de 58 anos de idade, Jennings-White tem como fantasia ser paraplégica e quer submeter-se a cirurgia da coluna vertebral para fazer suas pernas deixar de trabalhar, Relatou o The Sun.

Um médico no exterior concordou em realizar a cirurgia, na qual ele teria de cortar os nervos ciático e femoral. Mas a operação teria um custo de cerca de US $ 25.000.

"Eu nunca vou ser capaz de pagá-la, mas eu sei que não vou nem me posso arrepender, sei também que a minha dexisão perturba algumas pessoas", disse Jennings-White ao The Sun.

Jennings-White, que atualmente usa uma cadeira de rodas para se locomover, disse que a ideia surgiu quando ela tinha apenas 4 anos de idade. Ela tinha visitou sua tia, que tinha sofrido um acidente e estava a usar muletas.

"Eu queria ser assim também", disse Jennings-White ao The Sun. "Eu perguntava por que é que eu não nasci assim, senti que algo estava errado comigo."

Ansiando por pernas paralisadas, Jennings-White, chegou a provocar uma queda de 4 metros, caindo sobre seu pescoço. Após o incidente, ela percebeu que não queria morrer, ela só queria danificar as pernas para poder ficar paraplégica.

Ela continuou a se envolver em comportamentos de risco, como o ski de alto risco, prática de desportos de contato e subir a árvores.

O vídeo:
[video=youtube;7xujgH_C2q8]http://www.youtube.com/watch?v=7xujgH_C2q8[/video]


Leia mais e veja fotos: Able-bodied Chloe Jennings-White reveals she wants to be disabled | The Sun |Woman|Health|Health
 

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
2,266
Gostos Recebidos
0
Mulher saudável quer efectuar cirurgia para ficar paraplégica










Mulher saudável ?Médico saudavel?seinão
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Esta Chloe...

porque não a convidam para visitar por exemplo um hospital de crianças com doenças sem cura ?

Em vez de andar aos tropeções para ganhar umas pernas partidas ,devia olhar para o lado...ou seria que ela haveria de cobiçar as desgraças dos outros ?

Valha-nos Deus...

Há pessoas que são tão egoístas , que só pensam em protagonismo descarado...

Podem riscar a notícia , nem lugar tem no balde do lixo...(sem ofensa por quem a noticiou...)

Fiquem bem.
 
Topo