• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fico sem sinal wireless quando ligo Openbox S10!

Dragão1979

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite!

Observo há já algum tempo que quando ligo a minha openbox s10, fico sem sinal wireless do meu router thomson tg784, quando pretendo estar a ver tv não tem qualquer problema...o problema é quando a minha mulher quer ver tv e eu pretendo estar a navegar... o router continua a fornecer ligação ethernet!

Alguém tem ou teve o mesmo problema?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
o wriless do router nada tem a ver com a box..............

o wriless do router sao atravewz de frequencias rádio verifica se nao terás outros equipamentos a dar interfrerencia........

mas tens soluçao no painel do router altera o canal do wriless deve de resolver...........
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
boas amigo dá IP há box fixo e reiras o DHCP que ficas com esse problema resolvido depois diz algo aqui...
 

Dragão1979

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite!

Agradeço desde já a ajuda!

Aparentemente, a situação ficou resolvida da seguinte forma:

1º Desactivei o DHCP no Menu Network da Box
2º Atribuí à Box um IP diferente do que estava configurado desde sempre
3º Confirmei no router que o tipo de IP para o dispositivo já estava definido como IP Estático

Até à hora em que escrevo este Post, não houve qualquer problema em estar a ver TV e navegar ao mesmo tempo!

Obrigado!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
entao nao era o wriless do router loool
estavas era com conflitos de ips,o que é mt diferente do problema que expuseste..........
 
Topo