• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dreambox 800hd clone com imagem fixa

acoj

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
137
Gostos Recebidos
1
tenho essa box e tentei meter um skin novo e a partir dai a box nao passa do logotipo Gp ...ja entrei por FTP e apaguei a pasta do tal skin mas continua igual alguma soluçao para este problema
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
tenho essa box e tentei meter um skin novo e a partir dai a box nao passa do logotipo Gp ...ja entrei por FTP e apaguei a pasta do tal skin mas continua igual alguma soluçao para este problema

Quando se faz download de um SKIN, temos que ter a certeza de que é compativel com a imagem que temos na box !
Teràs que desinstalar o SKIN que instalaste e re-iniciar a box e se nao conseguires...aí, teràs que meter nova imagem na box.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
O melhor é mesmo voltar a colocar uma imagem de novo.
 

acoj

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
137
Gostos Recebidos
1
obrigado pela respostas , mas ja agora como sei qual é uma imagem compativel com esta box
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
obrigado pela respostas , mas ja agora como sei qual é uma imagem compativel com esta box
Olha Joca , é assim: Normalmente, quando se liga a box à corrente ou quando se faz re-boot , aparece no visor da box o SIMcard e o boot load que a box tem que pode ser por exemplo SIM 2.01 , 2.10 ou SIM Ferrari.
Convem saber ao certo o card que a box tem para nao correres o risco de meter uma imagem incompativel com o teu SIMcard para que nao tenhas aquela mensagem indesejada "No ca Found"
 

acoj

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
137
Gostos Recebidos
1
Olha Joca , é assim: Normalmente, quando se liga a box à corrente ou quando se faz re-boot , aparece no visor da box o SIMcard e o boot load que a box tem que pode ser por exemplo SIM 2.01 , 2.10 ou SIM Ferrari.
Convem saber ao certo o card que a box tem para nao correres o risco de meter uma imagem incompativel com o teu SIMcard para que nao tenhas aquela mensagem indesejada "No ca Found"
ok xika ja percebi olha quando arranca a box aparece 2.01 ,eu nao tenho essa box estou a tentar ajudar um colega a minha box e um azbox com enigma 2 e acho que para meter imagem é um pouco diferente, na dreambox a imagem mete-se com cabo null-moden!
 

acoj

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
137
Gostos Recebidos
1

acoj

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
137
Gostos Recebidos
1
boa noite acabei de instalar esta imagem GP3 dm800 ramiMAHER e esta tudo ok ,mas falta-me instalar cccam conf. alguem com essa imagem me possa dizer em que pasta ela fica (ja instalei com blue painel cccam 2.2.1 e esta ativo ) mas por dcc nao encontro cccam conf. para alterar
 
Topo