• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida - VU + Solo server

zuma

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Estou para compra um destes decos e não sei se funciona como server, ou lê cartolinas meu.
Tenho uma dm 500s a fazer este serviço e era pra substituir, este deco faz o mesmo que a dm 500 e como é a configuração é pelo dcc na mesma.
Gostava que me ajudassem com estas duvidas, obrigado.
Cumprs,
Zuma
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Estou para compra um destes decos e não sei se funciona como server, ou lê cartolinas meu.
Tenho uma dm 500s a fazer este serviço e era pra substituir, este deco faz o mesmo que a dm 500 e como é a configuração é pelo dcc na mesma.
Gostava que me ajudassem com estas duvidas, obrigado.
Cumprs,
Zuma

Sim lê miau, faz de server e é pelo DCC.
 

zuma

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo.
Tinha duvida nisso espero que seja estável como dizem por aqui, parece-me que a relação preço/qualidade é boa.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo.
Tinha duvida nisso espero que seja estável como dizem por aqui, parece-me que a relação preço/qualidade é boa.

Julgo que estás a falar de uma Solo original, nova, e não clone... se assim for estás garantido. Mas, se é esta a situação, poderás pensar em comprar da mesma marca, usada, mas um modelo superior pelo mesmo preço ou até por menos aqui pela secção das vendas...

Só para teres uma ideia de como esta marca é mesmo boa, acabo de colocar a última imagem na minha Solo2: entre a imagem, emulador, cam.cfg e lista de canais terão sido 5 minutos e já "rola"!
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Estou para compra um destes decos e não sei se funciona como server, ou lê cartolinas meu.
Tenho uma dm 500s a fazer este serviço e era pra substituir, este deco faz o mesmo que a dm 500 e como é a configuração é pelo dcc na mesma.
Gostava que me ajudassem com estas duvidas, obrigado.
Cumprs,
Zuma

amigo clone não te aconselho se tens uma 500s deixas estar o card nela que não há melhor box para server como a 500s.

eu tenho uma 500s a mais 7 anos como server e não quero outra coisa e duas vu como cliente da 500s e bomba sempre nas horas.

a 500s nem o cabo de antena tenho ligado,apenas a tenho ao pé do router com o cabo de rede ligada,e com um card da kaka e bomba sempre.

por isso como o amigo p.rodrigues diz compra uma original que não tens problemas com imagens e na secção de vendas encontras baratas.

abraços.
 
Topo