• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pai condenado a 40 anos pelo homicídio dos dois filhos em Espanha

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

José Bretón foi condenado, esta segunda-feira, a 40 anos de prisão pelo assassinato dos filhos, Ruth e José, de seis e dois anos, respetivamente, no dia 8 de outubro de 2011 em Córdova, província espanhola da Andaluzia.

De acordo com os média espanhóis, o juiz condenou Bretón a 20 anos de prisão por cada um dos homicídios, com a agravante de se tratar do pai das vítimas.

O juiz do tribunal de Córdova relata na sentença que em setembro de 2011, quando a então mulher com quem se encontrava casado comunicou a José Bretón que queria terminar com o casamento e que pensava em ir viver para Huelva com os filhos de ambos, o condenado decidiu matar as crianças como ato de vingança.

Já após a separação, e para executar o plano, decidiu que o local mais adequado seria uma quinta, propriedade dos pais, avós das vítimas, e que a data adequada seria o dia 8 de outubro de 2011, aproveitando o fim de semana em que se encontrava com as crianças.

No dia 29 de setembro de 2011 comprou ansiolíticos e antidepressivos que um psiquiatra lhe tinha receitado e que utilizou para adormecer os filhos, e dessa forma matá-los com mais facilidade.

Dias antes esteve a amontoar lenha e um dia antes do crime comprou mais de 200 litros de gasolina numa estação de serviço de Huelva, província de Andaluzia.


jn
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
:Espi63:

É por estes que sou a favor da pena de morte!
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Meus amigos!!

Eu não posso passar indiferente a este caso!!!!

Por isso aqui fica o meu presente para esse animal!!!

Ah!!! estava a esquecer!!!! bem apertadinho,,ok????

pena-de-morte.jpg
 

Gillan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Animal!!! Merecia prisao prepétua e.. na solitária!
 
Topo