• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Garmin streetpilot C510

JS10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.

Estou com um Garmin streetpilot C510 nas mãos , queria actializar, mas nao arranjo mapas para este gps, alguem me poderia arranjar os mapas mais recentes.

Cumprimentos JS10
 

Doninha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
156
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tenho um Garmin streetpilot C510 , Versão Software 6.70, Mapa CN Europe NT 2011.32, será possível me arranjarem se possível claro o mapa Portugal/Espanha para este modelo e alguma versão mais recente. Obrigado. E já agora como colocar o mapa se é só por no cartão.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Penso que para atualizar basta formatar os cartao em fat 32, depois criar uma pasta com o nome Garmin e colocar o ficheiro do mapa com o nome gmapsupp dentro e já deve funcionar.
Vou te enviar isso.
 

Narcoleptic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Nem tinha reparado que havia aqui um post sobre este bichinho...gostava de saber se já aconteceu a alguém o aparelho não fazer reset...? fiz uma vez mas agora quando tento fazer ele simplesmente desliga e quando o ligo está tudo na mesma...que coisa mais estranha...
Muito Obrigado.
 

Narcoleptic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde
Em seguimento ao meu pedido de ajuda para obter os mapas mais recentes da versão iberica, depois de uma actualização bem sucedida o meu aparelho deixou de reconhecer o mapa interno, possivelmente o ficheiro ficou corrupto, e dizia que não tinha mapas e ficava bloqueado com a mensagem de erro...depois consegui com uns mapas antigos que tinha passar para o cartão e ele funciona perfeitamente mas antes de entrar apresenta-me um erro..."impossível desbloquear mapas" mas depois de fazer ok funciona ás mil maravilhas...e já agora alguém me sabe dizer como faço Hard reset no aparelho?
Peço desculpa perdi-me na escrita esqueci-me de perguntar se alguém sabe que raios se passa com o meu aparelho ou se já aconteceu a alguém o mesmo...
Muito Obrigado
 
Última edição:

Narcoleptic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boa Noite
Consegui resolver o problema dos mapas, ao que tudo indica deve ter sido mesmo o ficheiro interno que ficou corrupto e assim que o tirei e adicionei o cartão com as ultimas actualizações deixou de aparecer qualquer erro.
Fica aqui apenas a questão do reset se alguém souber como o faço, era bom saber ;)
Muito Obrigado
 
Topo