• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Usou t-shirt para denunciar irmã

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

Tribunal absolve homem que denuncia roubo de 500 mil euros com frases em t-shirt Um emigrante, de Soito, Sabugal, foi absolvido de um crime de difamação depois de ter andado pela aldeia com uma t-shirt estampada em que acusava a irmã e o cunhado de terem roubado os seus pais. O insólito é que o mesmo tribunal arquivara, um ano antes, o processo em que os visados eram acusados desse roubo.

A inscrição da camisola referia-se a um processo, iniciado após denúncia de Fernando Rito, de 60 anos, que acusava a irmã e o marido de se terem apropriado de 500 mil euros dos pais. O processo correu no Tribunal do Sabugal de 2009 a 2011, mas acabou arquivado. Durante o processo, Fernando passeou pela aldeia com uma t-shirt onde se lia "A Rósa Zé Cânino roubõu meus pais… o caso está em tribunal". Os familiares processaram-no, mas em maio deste ano Fernando acabou absolvido. "No primeiro caso ninguém investigou a sério. Desta vez foram mais longe e descobriram que eu estava a dizer a verdade", conta Fernando, que ameaça voltar a processar a irmã. O CM tentou falar com a irmã e cunhado de Fernando Rito, mas sem sucesso.


cm
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
O dinheiro tem destas coisas, infelizmente não é caso único.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Fernando passeou pela aldeia com uma t-shirt onde se lia "A Rósa Zé Cânino roubõu meus pais… o caso está em tribunal". Os familiares processaram-no, mas em maio deste ano Fernando acabou absolvido.

Amigos!!

Peço desculpa,,mas o meu caso não tem nada haver com roubo nem com dinheiro,,,,
aínda é mais grave,,,,,,,

Mas se eu fizer como o Fernando, e escrever numa t-shirt,,,"" A minha sógra é uma bruxa ""
e andar aqui pela aldeia a passear com ela,,,,

Será que eu tenho a mesma sorte do Fernando??? :naodigas::est48::est48:
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Amigos!!!

Agora falando sério!!!

Isto faz-me lembrar uma frase que agora desconheço o autor que diz o seguinte!!!

"" A herança é uma coisa que os mortos deixam para os vivos se matarem ""

Salvo os casos,,,claro!!!!

Isto é certinho e direitinho,,,não falha!!!:Espi06:
 
Topo