• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sport TV 1 HD em zon não abre

manso-vilar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos !

Hoje deparei me aqui com uma coisa estranha.

Tentei abrir a sport tv 1 hd na zon e n abre.

Fiz uma busca automática e n abre na mesma, n alterou nada, as frequencias e sids mantiveram se mas n abre.

Estranho, pq abre tudo, menos este canal, inclusive a sport tv 2 hd. N tem nada haver com servidores, pq tudo o resto rola bem, inclusive todos os hds e sportvs

Abraço
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
Por aqui, tudo normal! Vê se existe algum problema na antena, vê o sinal que chega ao recetor.
 

manso-vilar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos !

Hoje deparei me aqui com uma coisa estranha.

Tentei abrir a sport tv 1 hd na zon e n abre.

Fiz uma busca automática e n abre na mesma, n alterou nada, as frequencias e sids mantiveram se mas n abre.

Estranho, pq abre tudo, menos este canal, inclusive a sport tv 2 hd. N tem nada haver com servidores, pq tudo o resto rola bem, inclusive todos os hds e sportvs

Abraço

Está resolvido, mas n sei pq.

Fiz reboot e resolveu, é inacreditável mas é verdade, parece impossivel.

Manteve se tudo como tinha antes, n era dos servidores pq isso aqui está mais q bom, até pq o meu pacote contempla a maior parte dos canais zon, n era do sina pq tá a 90%, a frequencia é a mesma q tinha antes do reboot, os sids n se alteraram, mas o q é certo é q n abria.

Esse canal estava bloqueado, só esse mesmo.

Se alguém tiver alguma ideia do q possa ter sido pode dar aqui a sua opinião, pq isto em muitos anos, nunca me aconteceu.

Obrigado tojo por me teres dito q aí estava tudo ok

abraço:espi28:
 

Ipedra

GF Prata
Entrou
Mar 25, 2013
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
NAo é assim tao estranho. ontem a noite aconteceu-me o mesmo. e tenho cabo. reboot trokei de cccam para oscam e nada. nao abria, deixei ficar uns minutos sempre no mesmo canal e la abriu sosinho.
 

Ipedra

GF Prata
Entrou
Mar 25, 2013
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
nao precebo que raio se pasa ta mesmo a dar-lhe a travadinha o resto ta tudo bem:


2013/07/23 23:29:33 9CBEC80 c xxxxx (1802&000000/0000/03B1/92:CF2E7668D6C5307F8E562BB71594B8FA): rejected group (3 ms) (0/0/0/10) - Sport TV 1 HD (no matching reader)
2013/07/23 23:29:33 9CBEC80 c xxxxx (1802&000000/0000/03B1/92:CF2E7668D6C5307F8E562BB71594B8FA): rejected group (2 ms) (0/0/0/10) - Sport TV 1 HD (no matching reader)

cumps,
 

mboot

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2008
Mensagens
258
Gostos Recebidos
0
Estou a ler um cartão noz e o oscam também não está a abrir nenhu dos Sportv.
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Sim, entretanto já vi que o oscam não me está a actualizar o cartão.

Boa noite,

Pois, certamente no seu caso alguma configuração do oscam foi alterada inadvertidamente. De qualquer forma, para não estar a abrir os canais referidos, ja não deve actualizar à muito, facto que lhe deve ter passado despercebido.

Cumprimentos
 

mboot

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2008
Mensagens
258
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Pois, certamente no seu caso alguma configuração do oscam foi alterada inadvertidamente. De qualquer forma, para não estar a abrir os canais referidos, ja não deve actualizar à muito, facto que lhe deve ter passado despercebido.

Cumprimentos
Na realidade não está na box original apenas à 2 dias.
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Na realidade não está na box original apenas à 2 dias.

Boa noite,

Sendo assim, os tiers do cartão deveriam estar actualizados uma vez que, até à dois dias atrás estava no aparelho original. Estando o cartão a trabalhar noutro aparelho que não original é normal que ainda demore algum tempo a actualizar no oscam, mas este em condições normais e bem configurado actualiza muito bem o cartão referido.

Cumprimentos
 
Última edição:
Topo