• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alma C2200 busca de canais

Status
Não está aberto para novas respostas.

flippedro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2009
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
boas pessoal,

1- acabei de comprar uma alma c2200 e hoje ao tentar configura-la, quando fiz a pesquisa de canais, so me encontrou 16 canais. fiz ''auto search'', pensei q assim ela encontra-se todos os canais e nas frequencias aqui da zona.
tenho o pacote noz cabo (35 canais), e mesmo assim ela n encontrou os canais todos desse pacote.

2- o cabo que liguei na box foi o q o tecnico da noz me deixo ligado directamente na tv (penso ser esse o cabo q tem o sinal da noz), (é q faz-me confusao ter um cabo igual ou parecido ligado ao router lol).

alguem com esta box que posso dar uma dica?

cumps
 

flippedro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2009
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
ok ja encontrei todos os canais.
fiz auto search em cada uma das 'networks' que la aparecem:

6.900MS - QAM64 .....etc... ate à ultima 6.111MS - QMA128

no total aparecem-me 536 canais (obviamente que muitos deles estao repetidos)

agora é uma questao de ordenar os canais e apagar os repetidos.



neste momento so consigo ver os 'livres'.


n entendo porque nao consigo ver pelo menos os canais do pacote que pago (35 canais).


outra duvida:
ja li aqui pelo forum que para configurar a cccam, vamos ao menu 'configurações de rede local' e clicamos '0000'.
ja fiz isso mas n me aparece o botao vermelho do 'edit'
nem sequer me aparece o 'storage info' dentro do menu 'configurações de rede local' ou mesmo dentro do menu 'ferramentas'


será por causa da versao do firmware ser a original? pelo q percebi a versao q tenho é a v1.23B2...

procurei aqui no forum mas parece que a mais recente que aqui têm é inferior a esta! estranho?!


espero feedback
cumps
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Pois o teu caso está mesmo relcionado com o Firware. Como sabes, os firmwares "UPDATA" alteram as configurações e até as funções dos botôes.

Procura outro firm e vais ver que consegues.

Fica bem
 

flippedro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2009
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
problema resolvido, o meu firmware nao tinha emu...
fiz um update para o mais recente que esta aqui e consegui aceder ao menu cccam..

ja testei uma free cline e esta tudo a bombar.

fica aqui o esclarecimento para quem precisar no futuro..

a versao 1.23B2 do firmware (maincode) desta box nao tem emu cccam
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Parabéns aos dois,,,,

Problema resolvido,,,,

O tópico vai ser encerrado!!!!

bertinho46
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo