• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting – «Agora já não sou bom, talvez seja o Jorge Mendes» - Cátio Baldé

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
catiobalde1.jpg




Tal como Bruma, Idrisa Sambú e Moreto Cassamá, jogadores que representam as camadas jovens do Sporting, não se apresentaram no início da época na Academia. Motivo: diferendo com o empresário Cátio Baldé, que quer ver definida a relação de trabalho com o clube de Alvalade.

«É o resultado de todo este conflito. Estes dois jogadores não se apresentaram porque quero ver a minha relação de trabalho definida. Caso contrário, como vou mandar dois jovens talentosos para o Sporting sem saber se vou ser impedido de entrar na Academia?», questionou Baldé em declarações à
Antena 1, confessando que se sentiu «maltratado» pelos responsáveis leoninos: «Não deviam ter tido esta atitude comigo.»

As críticas passam ao lado do presidente Bruno de Carvalho e vão direitinhas a Augusto Inácio e Virgílio Lopes: «Não tenho habilitações nem competências para enfrentar os responsáveis pelo futebol que me contestaram. Parece que já não querem a minha colaboração mas querem alguns dos meus jogadores.»

Ainda sobre a situação de Bruma, atirou: «Sou bom porque descobrir o Bruma em África e, depois de toda esta polémica, já não sou bom para gerir a carreira do jogador. Provavelmente, a partir de agora, quem pode gerir a carreira de Bruma é o Jorge Mendes.»


111.png
 

degrau86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2013
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
A carreira de um jogador deve estar sempre em primeiro, com estas situações os empresários procuram sempre ganhar comissões e muitas vezes os atletas saem para clubes onde não tem condições para promover o seu futebol ao mais alto nível (porque não vão ser titulares, porque não se adaptam , etc.)
 
Topo