• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica – «Não é qualquer jogador que chega ao Benfica» - Luis Fariña

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
farina1.jpg





O médio ofensivo argentino, Luís Fariña, comentou na Benfica TV a chegada a Lisboa e aos encarnados, mostrando-se otimista em relação ao futuro.

«Sei que o Benfica é um clube muito grande, com mais sócios no Mundo e isso significa muito para mim porque não é qualquer jogador que chega ao Benfica. Estou muito orgulhoso por poder vestir a camisola do clube», começou por dizer o jogador.

«Sei que é uma responsabilidade estar neste Clube, mas ao mesmo tempo é muito bom poder ter muitos adeptos a apoiar. Vou tentar aproveitar para estar à altura do Benfica», garantiu.

O argentino que chegou do Racing Avellaneda também comentou o facto de ir trabalha com Jorge Jesus: «Nota-se que é um treinador vencedor, que toma atenção aos detalhes. Isso faz com que o Benfica seja um Clube que luta por vários títulos.»

“Este é um Clube que já ganhou tudo em Portugal, ganhou muitos títulos. Fico muito contente por vestir a camisola do Benfica e espero que a história do Clube continue a crescer e que possa ganhar títulos no Benfica», acrescentou.



111.png
 
Topo