• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

oscam ymodv18t39

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
olá colegas tenho esta image no meu amiko alins PKT Amiko NEBULA v3 image com a oscam ymodv18t39 esta oscam trabalha bem só que cai ao fim de 7 ou 8h de estar a trabalhar será que me podem ajudar a resolver este problema obrigado e adeus.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ja tentaste com um oscam "normal"? pelo menu dos plugins da imagem descarrega uma versao do oscam "normal" e testa.

Se o problema continuar podem ser as configs mal ou excesso de cards, ja tive isso numa DM500 q estava a receber um total de perto de 1000cards e passado uns minutos bloqueava tudo (falta de recursos para processar aquilo tudo). Vê tb se não estãs a mandar o loadbalance e o log para uma pasta permanente e podes ficar sem espaço livre, esses files na minha opinao convem estar a ser gravados na /tmp pq qd reiniciares a box eles sao limpos.

tens aqui um script para monitorizar o oscam:
http://www.geralforum.com/board/200...de-congelamento-cccam-client.html#post1733141
 
Topo