• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Instalar CCcam openbox X5

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
boas
após varias pesquisas e leituras de vários manuais aqui do fórum, após instalar o firmware KD_P9000E_HD_OPENBOX_X5HD_ASIA_2013_07_19, não consigo instalar a cccam neste firmware, no manual aqui do fórum diz : "Instalação" -> "Interface Comum" -> "CCcam Client Setup" -> "Update Files By USB" -> só que neste firmware não me aparece a opção "CCcam Client Setup" .
Alguém me pode ajudar por favor e dizer como faço para instalar a cccam neste firm ?
obrigado desde já
 

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,835
Gostos Recebidos
1
boas

vai ao menu depoia abres one devia estar

e no comando poes 2778 e aparece
 

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
muito simples, só que é a primeira vez que estou a mexer neste bichinho e as dificuldades iniciais são sempre algumas , apesar de muitas pesquisas e leituras
obrigado amigo judgeday
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
muito simples, só que é a primeira vez que estou a mexer neste bichinho e as dificuldades iniciais são sempre algumas , apesar de muitas pesquisas e leituras
obrigado amigo judgeday

Duvidas todos temos mas no topico do firmware estava la a solucao....

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2
 

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Duvidas todos temos mas no topico do firmware estava la a solucao....

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2

certo amigo só que por vezes apesar de pesquisar e ler muito, como foi o meu caso e de ter descarregado inclusive alguns manuais, pois antes de comprar a boxe fiz questão de pesquisar muito, e já ando á dois dias de volta da boxe e mesmo assim ainda não consegui por o cccam a trabalhar
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
certo amigo só que por vezes apesar de pesquisar e ler muito, como foi o meu caso e de ter descarregado inclusive alguns manuais, pois antes de comprar a boxe fiz questão de pesquisar muito, e já ando á dois dias de volta da boxe e mesmo assim ainda não consegui por o cccam a trabalhar

Ja agora umas perguntinhas de algibeira....

De quem é o jardim? Teu!
Não tas com problemas na rega?
Porque compras uma x5?
 

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Ja agora umas perguntinhas de algibeira....

De quem é o jardim? Teu!
Não tas com problemas na rega?
Porque compras uma x5?

sim é meu, e quanto ao problema é que não consigo enviar nem editar o cccam.cfg, e quanto á opção de compra desta box , foi achar ser económica e pensar e pela analise ás suas características que ficava bem servido, e se calhar fico mas até ter tudo pronto pelo que estou a ver não vai ser fácil.
se era isso que queiras saber aqui fica as respostas.
espero ter esclarecido as tuas perguntas se mesmo assim tiveres duvidas diz que eu esclareço com todo o gosto e sinceridade , pois pelo que reparei tens mais interesse em esclarecer as duvidas do que ajudar .
 

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
vai ao menu la vc tem 2 instalçao vai na segunda e antes de vc clicar ok digite 2778 q aparecera o interface comum
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
sim é meu, e quanto ao problema é que não consigo enviar nem editar o cccam.cfg, e quanto á opção de compra desta box , foi achar ser económica e pensar e pela analise ás suas características que ficava bem servido, e se calhar fico mas até ter tudo pronto pelo que estou a ver não vai ser fácil.
se era isso que queiras saber aqui fica as respostas.
espero ter esclarecido as tuas perguntas se mesmo assim tiveres duvidas diz que eu esclareço com todo o gosto e sinceridade , pois pelo que reparei tens mais interesse em esclarecer as duvidas do que ajudar .

nao é nada disso e nao interpretes mal as coisa,pk se tivesses lido as regras entenderias as perguntas do nosso moderador que fazem todo o sentido.........

em relaçao a tua duvida já te explicaram como tens k fazer,poderás dizer onde estas com dificuldade?
 

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
nao é nada disso e nao interpretes mal as coisa,pk se tivesses lido as regras entenderias as perguntas do nosso moderador que fazem todo o sentido.........

em relaçao a tua duvida já te explicaram como tens k fazer,poderás dizer onde estas com dificuldade?

boas vamos lá a ver eu não estou a interpretar mal, o que me levou a pensar, pelo que foi escrito e se bem entendi é que pensaram que a boxe não é minha ou que estou a tentar ajudar alguém para ganhar dinheiro, foi o que eu entendi, e se eu entendi mal também apresento aqui as minhas desculpas,
tal como já referi antes de comprar a boxe descarreguei vários manuais e firmwares inclusive lista de canais afim de estar preparado para quando tivesse a boxe começar a trabalhar nela tendo o que iria precisar, pois não queria andar por ai a chatear sem que não tivesse algumas ideias da boxe, mas como todos sabem quando se compra uma boxe nova e não se tem conhecimentos sobre ela ás vezes parece fácil mas por vezes sai tudo ao contrario.
quanto á dificuldade é que não estou a conseguir enviar o ficheiro cccam.cfg para a boxe.
já li por ai para testar com varias pens , já o fiz e não consigo , digitando 2778, já me aparece o interface comum, mas ao carregar o ficheiro dá erro " Now Loading please wait. CCcam.cfg load fail "
penso que esteja a fazer tudo bem, pen formatada em fat 32, depois vou a menu />"instalação (a 2ª á dta. )/> interface comum “ -> "CCcam Client Setup" -> "Update Files By USB" -> Seleccionar o ficheiro que se pretende passar da pen para a box (CCcam.cfg ), o ficheiro seleccionado encontra-se a vermelho -> Carregar na tecla vermelha do comando, após ter seleccionado o ficheiro pretendido, e dá o erro.
já testei também com firmware diferentes o de 21.02.2013 e o de 19.07.2013 e não estou a conseguir
antes demais obrigado pela vossa ajuda
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Ja testaste com outras pens?

Sent from my D4 using Tapatalk 4 Beta
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Para ver se é da pen, tentas fazer a actualização de um firmware pelo menu da box e se conseguires chegar à opção de escolher o ficheiro que se encontra na pen então o problema não é da pen pois ele consegue ler.

Também pode ser as linhas que estão no ficheiro cccam.cfg que estejam mal e acabe por dar erro no upload para a box.
 

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Ja testaste com outras pens?

Sent from my D4 using Tapatalk 4 Beta

sim também já o fiz, pois li que á por vezes grandes dificuldades em inseri o ficheiro por causa das pens, e já tentei com 5 pens diferentes
 

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
isso aconteceu comigo tbm e depois de tentar com 3 pen diferente consegui modelo integral 2GB
 

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
usei uma pen de 2GB DA MARCA INTEGRAL
 

enfsou

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Ja agora umas perguntinhas de algibeira....

De quem é o jardim? Teu!
Não tas com problemas na rega?
Porque compras uma x5?


Desculpem lá estar a meter-me na conversa, mas porque perguntas isto, esta box tem dado problemas na rececção do adubo???
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Desculpem lá estar a meter-me na conversa, mas porque perguntas isto, esta box tem dado problemas na rececção do adubo???
se leres as regras verás que as perguntas fazem todo o sentido.........
 
Topo