• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo ministro da economia foi responsável por despedir 700 na Unicer

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

António Pires de Lima, o novo ministro da Economia que tem como meta relançar o crescimento da economia (e, por consequência, o emprego) faz questão de se distanciar do outro António Pires de Lima, o gestor que foi responsável pelo despedimento de 700 pessoas na Unicer.

O mesmo Pires de Lima chega ao Governo diretamente da cervejeira, onde promoveu em 2008 uma reestruturação que obrigou ao despedimento de 700 funcionários. Uma medida necessária, como explicou na altura, para elevar a competitividade da empresa e garantir «a sustentabilidade necessária para enfrentar um período de recessão».

«A partir de agora estou numa função diferente e não faz sentido misturar a minha anterior atividade profissional com as minhas funções atuais», limitou-se a dizer.

António Pires de Lima falava na conferência de imprensa onde foram apresentadas as linhas gerais da proposta de anteprojeto da reforma do IRC.


tvi24
 

Deathwish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2010
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
Essas reestruturações estão na moda, PT, EDP, Unicer, CTT todas já sofreram desse mal em maior o menor dimensão, só a edp nestes ultimos 5 anos deve ter reduzido entre 4000 a 5000 colaboradores, isto entre reformas antecipadas e rescisões.

Cumpz
 
Topo