• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto Batalha negocial por Bernard

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Bernard tinha prometido quebrar o silêncio depois da final da Taça dos Libertadores e cumpriu a palavra, revelando a existência de ofertas de vários clubes, entre eles o FC Porto. “O meu empresário informou-me de todas as propostas que recebeu. Há interessados no futebol inglês, mas também o Shakhtar e o FC Porto. Acho que não há problema em falar no assunto, porque toda a gente sabe que é verdade”, apontou o extremo, de 20 anos, que tinha aberto a porta de saída do Atlético Mineiro.

Os dragões estão na corrida pelos serviços do jovem internacional brasileiro, mas os valores exigidos pelo emblema mineiro são absolutamente proibitivos para os cofres da SAD. A direção liderada por Alexandre Kalil não está disposta a baixar dos 25 milhões de euros, embora a boa relação que mantém com o FC Porto, bem como a intervenção do banco BMG possam ser determinantes para o sucesso das negociações.

Fatores que poderão ser fundamentais no desequilibrar da balança para o lado dos dragões, dado que do outro lado estão clubes com grandes recursos financeiros, como são os casos do Shakhtar Donetsk e o Arsenal. Arsène Wenger desmentiu as notícias que deram conta de um acordo entre os gunners e o jogador, mas não largou a pista deste eventual reforço.

Iturbe

Em matéria de extremos, refira-se que o River Plate ainda não desistiu de renovar o empréstimo de Juan Iturbe. De acordo com o jornal “Olé”, o emblema argentino tem agendada para amanhã uma reunião com os dirigentes portistas.




record
 
Topo