• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica Garay: «Ainda estou a ganhar ritmo»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Frente ao Levante, Garay vestiu a camisola do Benfica apenas pela segunda vez esta pré-época. O defesa-central argentino, de 26 anos, foi lançado por Jorge Jesus aos 59 minutos para o lugar de Jardel, tendo atuado até ao final ao lado de Steven Vitória. “Joguei 30 minutos na 2.ª parte contra o Levante. Ainda estou a ganhar ritmo para ficar bem em termos físicos”, escreveu El Negro no Twitter.

Salvio utilizou a mesma rede social para também se mostrar satisfeito pelo triunfo alcançado.“Bom jogo de preparação contra o Levante. Agora vamos descansar, amanhã [hoje] há mais”, escreveu El Toto.



record
 

degrau86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2013
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Se realmente o Benfica ainda necessita de realizar encaixe financeiro esta época o que me quer parecer que sim e se põe estes jogadores mencionados(salvio e Garay) à venda parece-me que será um ano muito complicado para a Águia de seu nome Vitória.
 
Topo