• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting – Empresário diz que Jeffrén não está de saída dos leões

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
jeffren2.jpg




O empresário de Jeffrén Suarez, Brian Pugach, disse este sábado à Agência espanhola EFE que o extremo, apesar de não ter integrado o estádio de pré-época dos leões no Canadá, não está de saída do clube e que não houveram ofertas pelo jogador, nomeadamente do Elche.

«A mim ninguém se dirigiu a perguntar-me o que quer que fosse, não sei se entraram em contacto com o clube. Mas, posso assegurar com certeza de que o Jeffrén não irá para o Elche e que no caso de sair será para outro país», disse o empresário do jogador que chegou em 2011 ao Sporting vindo do Barcelona.

«Se o Sporting me dissesse que não queria o jogador, então poderíamos tratar de uma transferência, mas até ao momento nada disso aconteceu», disse Pugach, esclarecendo que o rendimento de Jeffrén na temporada passada foi afetado por «motivos psicológicos» e não apenas físicos.


111.png
 
Topo