• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vu+ Solo - problema com imagem

Status
Não está aberto para novas respostas.

allysmaalla

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas Tardes amigos, desde já se estiver a colocar este post de ajuda na secção errada peço desculpa mas sou novo e estou a precisar de uma ajuda para saber o que se passa com o meu aparelho.

Tenho um Aparelho Vu+ Solo e o meu padrinho esteve a configura-lo o melhor que soube, porém ele funciona correctamente , só que tem um pequeno erro. A imagem encrava com alguma frequência durante 5 a 15 segundos e volta a dar normalmente , mas passado alguns minutos volta a encravar e é um pouco chato para quem quer ver tv.

Alguém sabe como resolver este problema? Agradecia uma ajuda malta é que não preciso muito disto e estou a tentar aprender trabalhar com o aparelho
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Muito relativo...

Isso pode ter haver com servidor fraco, se não tiver (em cartão) o tal canal a te servir dá nisso, procure saber o que tem seu servidor.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boas Tardes amigos, desde já se estiver a colocar este post de ajuda na secção errada peço desculpa mas sou novo e estou a precisar de uma ajuda para saber o que se passa com o meu aparelho.

Tenho um Aparelho Vu+ Solo e o meu padrinho esteve a configura-lo o melhor que soube, porém ele funciona correctamente , só que tem um pequeno erro. A imagem encrava com alguma frequência durante 5 a 15 segundos e volta a dar normalmente , mas passado alguns minutos volta a encravar e é um pouco chato para quem quer ver tv.

Alguém sabe como resolver este problema? Agradecia uma ajuda malta é que não preciso muito disto e estou a tentar aprender trabalhar com o aparelho
Acredito que seja falta de "vitamina"...
Sabes que tudo depende da qualidade da/s linha/s que te dao.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
De 2011 o primeiro post
Certamente ja esta servido ...Daaasss
 

allysmaalla

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Pois não sei , eu não percebo muito acerca deste aparelho , para ser sincero é uma novidade para mim.
É que a imagem é óptima e funciona normalmente , só que lá está , passando alguns minutos ele pára durante segundos e depois volta a normalidade.

Não sei o que possa dizer para vos fazer entender qual o problema em concreto , façam perguntas que eu farei o possível para vos responder e tentarem perceber qual o problema que tenho.

Desde já obrigado aos que me responderam e tentam ajudar .

p.s: Ele não possui cartão nenhum. Está ligado a internet tenho 4 megas e pelo que me disseram chega.
 

allysmaalla

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Amigos preciso mesmo de ajuda , não quero ser chato , é que caso o aparelho não valha a pena para aqui em casa vou devolver que ainda vou a tempo /:
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
amigo mas tu pagas pela linha que tens?
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
amigo devias de dizer se a box e original ou é clone, depois que image tens instalada, e se a linhas(s) e troca ou um server a pay, assim teras uma melhor ajuda de certeza.
 

allysmaalla

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Como assim amigo? Eu penso que pago, quem tratou e trata disso foi o meu padrinho , se calhar nem pago , não faço a mínima ideia , sendo muito sincero para cntg.
A única coisa que te posso dizer é que tenho o aparelho aqui e consigo ver tudo optimamente, é só mesmo este problema com a imagem , não me podes dizer do que se pode tratar? s:
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
o problema da imagem parar, é da linha ser medíocre.
 

allysmaalla

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
amigo devias de dizer se a box e original ou é clone, depois que image tens instalada, e se a linhas(s) e troca ou um server a pay, assim teras uma melhor ajuda de certeza.

Onde posso ver toda essa informação amigo? Eu sou mesmo muito "noob" nisto é a primeira vez que vi um aparelho destes , se me puderes dar uma ajuda acerca de como posso dar essas informações diz-me por pm se fizeres favor, ficaria agradecido.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Tópico encerrado pede ajuda a quem pagas independentemente se o problema for da linha ou nao cada um faz as suas opcçoes.........
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Sim pago amigo.


O tópico acabou por chegar onde imaginavámos, ou seja ''pagante''

Aqui nesta casa os amigos da Team tem a total libertade de trancar informações quando se trata desses tipos de ''serviços'' payservers.

Aconselho o amigo se informar com seu ''negociante'', ele sim tem obrigação de lhe servir bem uma vez que andas a pagar.

O tópico permanecerá fechado

 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo