• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

LCD samsung

khread

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas amigos tenho um problema e não sei como o resolver , o meu LCD da samsung começou a baixar o som sozinho e quando aumento volta a diminuir ou seja a barra do som nunca desaparece , até pensei que fosse humidade porque aqui no porto quando houve aquela semana de 35 37 graus aquilo voltou ao sitio mas passado uma semana ou 2 comecou outra vez. Alguem me sabe ajudar?

Comprimentos
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega de certo que tem problemas na placa de funçoes... como não informou qual o modelo... vai ter que abrir o LCD e ver se no lado esquerdo..tem la uma regua de comutaçao com varios botoes de comutaçao.... o comutador de V- esta com fuga.... sub por novo ou tentar com sprei de contaos limpar...

remocon
 

khread

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Obrigado vou tentar isso. Já agora tenho uma tv vestel modelo 5566 T que não tem comando nem tem botão para aceder ao menu , comprei um comando universal que funciona com esta marca mesmo assim não sei como instalar!
 

manhoso56

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
boa tarde gostaria de fazer uma pergunta amigos alguem daqui repara placas t-con do lcd samsung mandei vir uma nova da américa trabalhou impecável 4meses agora foi-se o defeito é o mesmo imagem negativa obrigado
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
sim colega eu reparo T-con,s Samsung ou outras marcas..no entanto informe qual o modelo da Samsung e a ref da T-con....

cumprimentos

remocon
 
Topo