• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Portatil Samsung

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Boas desde já agradeço ajuda comprei um portátil SAMSUNG NP275 AMD E2-2000 4GB 500GB 15.6 W8 B tem o windows 8 antes tinha um insys o que acho estranho é que demora muito tempo abrir uma pagina da net alguem me pode ajudar.
Cumprimentos
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Tinhas um Insys... porque já se "foi"? O meu deu-me um grande prejuízo pois em vez de se queimar e ir para o lixo, deu-me cabo de uma drive de BR de gravação. Abri-o e estava muito sujo, soprei-o com um compressor (algo que não se deve fazer) e hoje "bomba" perfeitamente... é para o puto brincar.

O W8 não funciona da mesma forma que anteriores versões do Windows... chega a ser uma dor de cabeça quando encrava e não se sabe o porquê! Uma das coisas que faz é que se actualiza (se temos as actualizações em modo automático) e não somos avisados que o fez... se a actualização necessita que o PC seja reiniciado e não o fazendo acontece que tudo começa a ficar lento.

Utiliza, também, o CCclenear para "limpar"... amigo eu também estou com W8 e tenho problemas de vez em quando... ainda por cima tenho instalada a firewall da Zone Alarm que possui alguma incompatibilidade.
 
Topo