• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Resposta a Rui Rio: "O ódio torna-nos por vezes ridículos"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
O candidato à câmara do Porto Luís Filipe Menezes respondeu esta manhã às críticas de Rui Rio afirmando que a sua vida política não é movida "por ódio pessoal" e garantiu que vai ajudar o atual autarca da invicta a terminar o mandato "com dignidade".



"Eu na política nunca me movimentei pelo ódio pessoal, o ódio cega-nos, torna-nos insensatos, faz-nos mentir e torna-nos por vezes ridículos. Em relação ao senhor presidente da Câmara do Porto não tenho ódio, mas respeito. Por isso tudo farei para que ele termine o mandato com dignidade", disse Menezes, numa declaração aos jornalistas sem direito a perguntas.




Foi a reação às declarações de Rui Rio em entrevista ontem à noite à RTP. Rio afirmou que, caso seja eleito, Menezes irá "destruir" o trabalho que tem sido feito à na autarquia portuense.


dn
 
Topo