• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Maquina lavar loiça Hoover D824 deita agua pra fora nas lavagens

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
Olá amigos. Tenho a maquina referida no titulo, e nas lavagens, ora se porta sem quaisquer problemas, ora resolve a acumular a água sem parar e começa a despejar para o chão da cozinha através da porta. Na esperança de resolver o problema, ultimamente foram trocados os aspersores, o programador e a bomba da agua, esta ultima á uns meses. Desta ultima vez, o nível da água chegou a cerca de um palmo, sendo que quando a abri deitou uma boa quantidade pro chão, pois não estava a contar que ia sair um rio lá de dentro.
Se alguém me puder dar uma ideia do problema agradecia. Cumprimentos.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
bom dia companheiro
ver se há algum tubo entupido prinçipalmente o do pressostato ou até o mesmo avariado.
 

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta amigo. Não me sabes localizar +- a zona onde ele se encontra e a sua forma? Na parte de baixo? Obrigado mais uma vez amigo
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas companheiro
a peça se reparares em topicos anteriores explicamos isso.

mas é assim:

a peça é redonda em plastico c. cerca de 5 centimetros de diametro e tem uma saida lateral c, um furo onde encaixa o tubo que vem da tina da máquina se assim o entenderem, tem tres terminais onde ligam tres fios.

pelo que entendi a máquina deve meter água a mais, desliga um a um dos fios para ver se pára de meter.

nao te posso adiantar mais nada, nao estou ao pe da maquina, e isto á distançia é complicado.

atençao que as máquinas c, modulo eletronico para controle de temperatura e nivel de água é feito por meio de sondas.
 

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela atenção que me tens prestado. Vou ver se consigo ver isto com calma, a ver se com o dinheiro que gastei e ainda vou gastar, não valerá mais comprar outra.
 
Topo