• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

preciso de ajuda

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
boa noite e boa pascoa para todos é o seguinte venho de passar pela primeira vez um firm num clone do arion 1100 depois de transformar com haucedit gardei o firm e depois com o easy arioner passei o firm para o deco tudo estava a correr bem no fim apareceu a dizer firm passado com susséço na janela cliquei no okei e no arioner egualmente okey e esperei até aparecer os quatro traços e é ai que a coisa coreu mal os traços nunca apareceram eu bem esperei 5 minutos e nada se alguem souber a rasao ou o que é que eu fiz que esta mal muito pelo vosso travalho em prole dos outro um abraço
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
no visor du deco antes de começar tinha os 4 traços agora esta escuro obrigado mas so amanha é que vou puder ligalo a tele passa um bom domingo de pascoa aproveita o que resta mas tiveres al guma sugestao eu aceito estou aqui para aprender muito obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
é normal aparecerem os ---- dps é so ligar o receptor num canal kker!



Shadow
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
ola bon dia para todos não sei se é feriado em portugal aqui em frança é e esta um dia magnifico aqui na região de grenoble e com respeito au deco depois de aparecer a dizer que tudo se passou bem o deco apagou-se e não voltou a aparecer nada no visor ate agora não sei o que se passou ja o liguei a tele e nada alguma correu mal mas não sei o que se calhar blucou muito obrigado pelo vosso travalho
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
ola bon dia para todos não sei se é feriado em portugal aqui em frança é e esta um dia magnifico aqui na região de grenoble e com respeito au deco depois de aparecer a dizer que tudo se passou bem o deco apagou-se e não voltou a aparecer nada no visor ate agora não sei o que se passou ja o liguei a tele e nada alguma correu mal mas não sei o que se calhar blucou muito obrigado pelo vosso travalho
Se o deco nao liga e nao aparece nada no visor, entao o deco não bloqueou.
Provavelmente o deco queimou a fonte de alimentaçao.
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Boas,

Amigo experimenta pôr o firmware que tinhas anteriormente.

Ou então passa na secção desse deco e mete um firm que já esteja convertido para ele.

Abraço!
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
boas muito obrigado pur tudo vou ver o que posso arranjar depois direi alguma coisa mas é a primeira vez que me acontece uma coisa assim agora talvez com ofirm original du arion 1100
 
Topo