• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedala 80 quilómetros por semana para ver os filhos

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Carlos Gonçalo já percorreu cerca de 3800 quilómetros a pedalar - já o fez a pé também - numa bicicleta emprestada para ir ver as crianças, com dois e três anos. "Quando chego junto dos meus filhos, é uma explosão de alegria", diz o pai, que procura emprego para poder ficar com as crianças.

Há quase um ano que o homem, de 29 anos, não falha uma visita aos filhos, institucionalizados a mais de 40 quilómetros da casa onde mora, em Ovar. Com uma bicicleta emprestada faz o percurso todas as semanas, mas já o fez a pé, uma vez. "Regra geral, saio de casa às seis da manhã. Demoro quatro horas para chegar a Castelo de Paiva. Faço isso porque amo os meus filhos. Se não for eu a vir visitá-los ninguém o fará", explicou Carlos.


jn
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Daqui vai o meu abraço ao Carlos
 

psfs

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2007
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
A vida nem sempre sorri, chegará o dia que terá alegria de ter emprego e os filhos com ele.
Grande exemplo. Força
 
Topo