• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desbloquear EKON Wince 5.0

razzorx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,
Já estou um pouco empanado nesta coisa de por o GPS a funcionar.
Como tal preciso de ajuda.

Eu tenho um GPS EKON que ele próprio tem o interface com opção a navegação, musica, vídeos, ebooks, e definições.
Há coisa de 2 anos eu consegui por o Ndrive a funcionar, não me lembro se era a versão 9 ou 10( WinCE5 ), mas safei-me com a aquela historia de copiar simplesmente um ficheiro com o nome starwind.exe e outro ficheiro com o nome esquisito... mas a sua extensão era *. bld e continha o caminho para o windows explorer, para o SD. Depois foi o só copiar a pasta Ndrive para dentro do SD, fazer reboot ao GPS e pimba funcionou!

Mas agora já estou farto de tentar, tentar e tentar.
Não consigo aceder ao windows explorer nem a nada, basicamente tenho um GPS só com interface.
Queria por o GPS a funcionar porque aqui na suíça isto sem GPS é uma desgraça.

Portanto deixo aqui o meu pedido de ajuda URGENTE a quem me quiser ajudar.

1-Aceder ao windows Explorer
2-Por o Ndrive a funcionar
3-Fazer algumas alterações ao registo de forma a quando eu tiver de desligar o GPS não perca as definições do ambiente de trabalho e outros.
4-E se possível por um Menu mais acessível.

Novamente agradeço antecipadamente pela ajuda.
Obrigado
 

razzorx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Ja esta resolvido. Cartao incompativel.

Obrigado
 
Topo