• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica Lima: «Não traço metas mas quero marcar muitos golos»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O brasileiro Lima tem estado em destaque na pré-época do Benfica ao apontar seis golos em sete jogos, mas o avançado preferiu não fazer previsões quanto ao número total de tentos que vai contabilizar no final da temporada de 2013/2014.

"Não traço metas, mas quero marcar muitos golos", afirmou o brasileiro de 29 anos, à margem de uma sessão de autógrafos, depois da apresentação de um modelo de chuteiras Adidas no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

Lima fez, também, um balanço da pré-temporada até agora, optando por destacar dois parceiros de ataque enquanto desvalorizou os golos sofridos pelos encarnados.

"O Markovic e o Rodrigo são muito rápidos, estão a jogar bem. Está a correr tudo bem. Temos sofrido alguns golos mas é normal nos jogos de preparação. O importamos é que estamos a ganhar", sublinhou Lima.

Confrontado com a possibilidade de representar a Seleção Nacional no Mundial de 2014, Lima lembrou o que disse no início o ano: "As pessoas sabem o que eu quero e estou tranquilo quanto a isso", resumiu.



record
 
Topo