• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Eleições autárquicas custam 14 milhões de euros

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
As eleições autárquicas vão custar 14 milhões de euros, mais três milhões do que custaram as últimas legislativas, esclareceu, esta sexta-feira, o secretário de Estado da Administração Interna.

Numa conferência de imprensa para fazer um ponto da situação do processo eleitoral, Filipe Lobo d'Ávila esclareceu que o processo de preparação das autárquicas é dos "mais exigentes dos últimos anos" devido às alterações que decorrem da reforma administrativa.
"Por força destas medidas, [eu disse que] iria custar mais três milhões de euros do que o custo das últimas eleições legislativas, as últimas eleições realizadas em Portugal. O custo das últimas eleições foi de 11 milhões de euros", disse o secretário de Estado, considerando que "é um custo considerável", mas inferior ao que foi noticiado.
Quanto à preparação das autárquicas, o governante destacou que "os trabalhos técnicos estão dentro da normalidade e a decorrer no tempo previsto", tendo em vista o normal decorrer das eleições de 29 de setembro.
Lobo d'Ávila realçou que o mapa oficial das freguesias para efeitos das eleições foi publicado a 1 de julho no Diário da República (DR) e a suspensão do recenseamento eleitoral ocorreu a 31 de julho.
"Estamos a conseguir cumprir todos os prazos previstos", sublinhou.


jn
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Nada mau, para um país em crise, nós pagamos para alguém meter parte ao bolso.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Chamo a isto contenção de custos do estado :espi29:
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Isto é o lado "B" da democracia.
- Paguem todos, pois só alguns é que gozam
O lado "A" tem 3 canções:
- Eu ainda não estive lá, e quero mamar na teta da cabritinha
- Quero voltar para continuar a mamar na teta da cabritinha
- Eu estou bem aqui a mamar na treta da cabritinha
 
Topo