• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

amiko 8900 OpenE2_EXPERIMENTAL_pli

Status
Não está aberto para novas respostas.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
um complemento de informação, se alguem ja tiver shots tb sao benvindos (amanha ja vou tentar testar esta imagem)

OpenE2_EXPERIMENTAL_pli

Brand: SPARK OpenPLi
Model: Amiko Alien SHD 8900
Golden Media 990 CR HD PVR Spark LX
Golden Media Spark Reloaded
Edision Argus Pingulux
Edision Argus Pingulux Plus
Galaxy Innovations GI S8120
SAB Unix F+ Solo (S902)
Dynavision Spark
Fulan Spark I+
Kernel version: 2.6.32.59_stm24_0211
Gui version: 2013-07-19
root/root

tsmedia2.2
-IPTVlist-updater1.1
-IPTVplayer
-Openpanel
-EM-panel
WEATHER-BLACK HOLE
-YWEATHER
-quickweather
-HDDMANAGER
and much more
Skins
scarlet-hd-window
eclipsehd
ghostblackhd

oscam gbox mgcamd
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
eh pah instalei esta imagem e nem sequer liguei a box à panela para a ver de facto a funcionar!!

Achei mto fraca, poucos extras, sem servidor de plugins e mesmo mudando a lingua ha mtas coisas que se ficam sempre em polaco. Prefiro continuar com a PKTeam, e o que vale é q dá para fazer backups às imagens nestas meninas, pois em menos de 2min tinha a box como estava!!

Obviamente esta é a minha opiniao, pode ser que melhorem em proximas versoes.
 

chora2

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
.............para mim esta é a melhor imagem enigma2 que até agora testei...muito estavel .......quanto á lingua.......muda de tema e fica resolvido.........só não consigo é colocar as legendas no icefilmes .
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
.............para mim esta é a melhor imagem enigma2 que até agora testei...muito estavel .......quanto á lingua.......muda de tema e fica resolvido.........só não consigo é colocar as legendas no icefilmes .

e a questao de bloquear tudo q é necessario reiniciar a box ja nao acontece? Pois se esse problema ja tiver sido corrigido entao perco mais um pouco de tempo nessa imagem a por ao meu gosto. Sabes do "bug" q estou a falar?
 

Googla.pt

GF Prata
Entrou
Ago 3, 2013
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
Boas,

sou novo por aqui, tenho uma amiko alien tb, e tenho testado várias imagens.

Psonci, acho que falas daquele bloqueio que tens de mudar de canal quando pára e só se liga desligando da ficha e voltar a ligar, é isso?

Com essa imagem, este "bug" resolveu, estou já faz 10 dias com esta imagem, está muito estável e sem bloqueios.

Pelo que tenho lido, CCcam, como cliente trabalha bem e com a ajuda do maradona2, consegui meter o cccam a trabalhar, e trabalha muito bem.

Relativamente à linguagem, não é mudar o tema, mas sim o idioma nas definições, mas como inicialmente estava em Polaco, foi dificil, mas lá acertei no sitio e tenho "tuga".
É possivel agora fazer tipo um backup? ou seja, na proxima vez que meter imagem já meta a imagem com as definições atuuais.

Boa imagem de facto.
 

estrumpf

GF Platina
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Olá
Vai para Spark e instala este plugin "plugin_e2upgrade.s"
Googla e encontras.
Tanto dá para guardares "backup" completo da tua imagem como instalar muito mais rápido uma imagem E2. Tudo em Spark.
Depois de instalado ou feito o backup volta para enigma.

Cumps

Estrumpf
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas,

sou novo por aqui, tenho uma amiko alien tb, e tenho testado várias imagens.

Psonci, acho que falas daquele bloqueio que tens de mudar de canal quando pára e só se liga desligando da ficha e voltar a ligar, é isso?

Com essa imagem, este "bug" resolveu, estou já faz 10 dias com esta imagem, está muito estável e sem bloqueios.

Pelo que tenho lido, CCcam, como cliente trabalha bem e com a ajuda do maradona2, consegui meter o cccam a trabalhar, e trabalha muito bem.

Relativamente à linguagem, não é mudar o tema, mas sim o idioma nas definições, mas como inicialmente estava em Polaco, foi dificil, mas lá acertei no sitio e tenho "tuga".
É possivel agora fazer tipo um backup? ou seja, na proxima vez que meter imagem já meta a imagem com as definições atuuais.

Boa imagem de facto.

Era mm esse bug q me referia. Mto obrigado pelo teu feedback.

Estava a gostar mto da última imagem da PKTEAM mas mantém o tal bug q de longe a longe la aparece.

Como ja tenho o backup feito vou depois voltar a testar esta imagem.

Continua sem servidor de plugins?

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

Googla.pt

GF Prata
Entrou
Ago 3, 2013
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
Então é possível instalar uma imagem E2 mesmo estando em SPARK?
Vou experimentar isso do backup.

PSonic, no download plugins diz "no plugin found", não sei se era isso que referias.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Então é possível instalar uma imagem E2 mesmo estando em SPARK?
Vou experimentar isso do backup.

PSonic, no download plugins diz "no plugin found", não sei se era isso que referias.

Em relação ao instalar imagens e/ou fazer backup completo do E2 é sim possivel fazer pelo Spark, basta ter o plugin instalado.
Nota mto importante, em caso de backups é sempre recomendado instalar sempre pelo Spark. Instalar pelo metodo tradicional do "FORCE" imagens criadas pelo backup podem corromper o boot da box, é sempre instalar os backups pelo Spark. Outra coisa, caso queiram partilhar backups no forum ou com amigos pq ja têm tudo configurado, novos plugins, etc. não se esquecam de apagar os vossos dados dos ficheiros do oscam, do cccam ou de qq outro EMU q estejam a usar, pois ao repor o backup e se esses dados la estiverem a box vai logo arrancar normalmente E2 com os vossos acessos.

Dos plugins era isso mesmo, uma imagem sem um bom servidor de plugins nao é nada interessante!!
 

morais.r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2010
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Boas,

estou a testar a OpenE2_EXPERIMENTAL_pli_MOD@pixbox e o bug de congelar parece mesmo que foi corrigido, aconteceu-me uma vez perder o som ate mudar de canal mas nunca congelou.

Em relação ao resto, a imagem é satisfatoria, um pouco mais basica que as pkteam , tem bastantes plugins instalados, mas nao tem a base de dados para novos.


RM
 

morais.r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2010
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe fazer apagar o led's do visor em satnd by ? na minha GM990 fica sempre o canal visivel
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
por acaso reparei na falta de informação no visor da box com essa imagem qd testei um pouco, basicamente nada mostra no visor. É uma questao de programação da imagem ou da falta de um plugin que trate disso.

A ultima da pkteam até a percentagem do boot do E2 mostra, simplesmente fantastico. Podem ter ja corrigido o bug na imagem mas sinceramente nao me convence nada, vamos aguardar se vao continuar a trabalhar nessa imagem.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
amigos ja agora alguem tem outro link para o download? nao me queria estar a registar so para sakar isto. Pois agora que olho para o nome do ficheiro algo me diz q o que eu testei da ultima vez nao foi esta!!! :D

Ou se possivel enviem-me uma PM q abro uma pasta no meu http server para me fazerem o upload. Muito obrigado
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
A ultima da pkteam até a percentagem do boot do E2 mostra, simplesmente fantastico. Podem ter ja corrigido o bug na imagem mas sinceramente nao me convence nada, vamos aguardar se vao continuar a trabalhar nessa imagem.

A ultima que referes da pkteam é que está no fórum? para shd 8900
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ja arranjei outro link, vou começar a mexer nesta imagem, vamos la ver
 

aunha

GF Bronze
Entrou
Ago 15, 2013
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas
Das imagens que testei, HDMU,Pkteam e agora esta, em termos de paragens até agora está a funcar na boa, já com tres dias...
O unico senão realmente são os menus que ficam muitos em polaco, mesmo mudando de tema fica sempre muita coisa em polaco...
Fiquem bem

aunha
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ja meti a imagem por volta das 19h na amiko, ja alterei mta coisa, adicionei novos plugins, nova skin, remoção de lixo, etc.
Até agora para o tratamento q tem levado so posso dizer q está mm estavel.

Deixo ja aqui uns exemplos como está a imagem para já, estou a pensar criar a primeira custom rom GForum para as Amiko 8900 (se de facto esta imagem continuar a trabalhar como está é apenas nesta q vou a continuar a investir o meu tempo).
Se continuar a correr tudo bem aguardem por novidades!!!

Nota: estes shots não é como está esta imagem mas sim na qual estou a trabalhar q usa esta imagem como base
 

Anexos

  • screenshot.jpg
    screenshot.jpg
    46 KB · Visualizações: 63
  • screenshot1.jpg
    screenshot1.jpg
    36.9 KB · Visualizações: 31
  • screenshot2.jpg
    screenshot2.jpg
    56.2 KB · Visualizações: 33
  • screenshot3.jpg
    screenshot3.jpg
    72.6 KB · Visualizações: 39
Última edição:

Googla.pt

GF Prata
Entrou
Ago 3, 2013
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
Boa

estava a preparar a minha imagem para ti... se estás adiantado e satisfeito, acho que vais manter esta imagem.. a ver vamos ;)

aunha:

o que tens de mudar é mesmo a língua, e não apenas o tema. eu mudei para português e não reparo em muita coisa polaca...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo