• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Burlão dá beijos e engana casal

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg
Falso sobrinho convenceu vítimas a pagarem 350 euros por duas molduras sem valor Cumprimentar com beijos foi quanto bastou para um burlão convencer um casal de Milheirós de Poiares, em Santa Maria da Feira, que era um sobrinho que as vítimas não viam há muito tempo. O homem deixou-lhes duas molduras sem valor a troco de 350 euros.

António Talhas, de 71 anos, está a recuperar de uma intervenção cirúrgica e, por isso, Maria, a esposa, não desconfiou do homem, com cerca de 45 anos, que lhe bateu à porta para visitar o tio que estava doente. "Ele deu-me dois beijos, disse que era um sobrinho que eu não via há muito e que vinha visitar o meu marido. Eu acreditei e deixei-o entrar", explica a mulher.
"Quando chegou à cama onde eu estava deitado, deu-me um beijo em cada face. Eu estranhei, pois não o reconheci; mas perante aquele gesto, acreditei que era mesmo meu familiar", acrescenta António.
Depois de alguma conversa, o burlão adiantou ter uma encomenda para a filha do casal que trabalha a pouco mais de 50 metros. Maria ainda referiu que a ia chamar, mas o falso sobrinho e o marido frisaram que não valia a pena. "Aí já estava desconfiada, mas o meu marido insistiu para que eu lhe desse os 350 euros", lamenta Maria.
O caso foi denunciado à GNR que está a dar apoio ao casal.


cm
 
Topo