• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Atacado em casa fica sem 5 mil €

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg
André Baron foi surpreendido por três encapuzados que já se encontravam na residência, aproveitando uma porta que o jovem deixara aberta para o gato
"Tive medo que os assaltantes estivessem armados e fiquei em pânico. Só quando eles foram embora é que consegui acalmar". André Baron, um mecânico de 21 anos, foi surpreendido por três encapuzados quando chegava a casa, cerca da 01h00 de ontem. Os assaltantes agrediram-no com um murro e dois pontapés e roubaram cinco mil euros que os pais do jovem tinham deixado na habitação. O assalto ocorreu em Tarei, na freguesia de Travanca, Santa Maria da Feira, e está a ser investigado pela GNR. O jovem recebeu tratamento hospitalar.
"Assim que entrei, um dos assaltantes agrediu-me com um murro e dois pontapés, sem me dar tempo de qualquer reação", contou ao CM a vítima. O mecânico, que está sozinho em casa, já que os pais viajaram em trabalho para Angola, regressava da Viagem Medieval. Entrou pela porta das traseiras que tinha deixado aberta por causa do gato. Terá sido também por aí que entraram os assaltantes, após saltarem o muro da residência.
Depois de remexerem as gavetas dos quartos onde encontraram o dinheiro, os ladrões já tinham carregado até à porta quatro LCD, mas deixaram-nos para trás após serem surpreendidos por André.
"Nem me deram tempo para acender a luz. Atacaram-me logo. Só tinha medo que pegassem numa das facas da cozinha e me esfaqueassem", acrescentou André Baron, que não viu qualquer arma com os ladrões.
Os assaltantes fugiram pelo portão das traseiras onde tinham uma carrinha.


cm
 

Deathwish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2010
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
Eu só não percebo como ainda há pessoas que têm tanto dinheiro em casa...

Cumpz
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Eu só não percebo como ainda há pessoas que têm tanto dinheiro em casa...

Cumpz

Hmmm, algo me diz q fuga aos impostos!! Mecânico e tal, arranjos em casa, ao meter o guito no banco pode ser apanhado numa inspecção.

Mas este tipo de assaltos normalmente o assaltante ja sabe ao q vai.

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

Deathwish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2010
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
Concordo com esse ponto de vista PSonic...

Cumpz
 
Topo