• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cliente Frences e belga

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 3, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
bom dia,

pessoal tenho um problema com um cliente frances que quer TF1 , france 2 etc e sei que é no astra 19 mas nao apanha nada dos canais que ele quer..

mesmo problema com cliente belga que quer canais alemães tambem está para o astra e nada :S

podem-me dar umas dicas?

abraço

diogo
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
bom dia,

pessoal tenho um problema com um cliente frances que quer TF1 , france 2 etc e sei que é no astra 19 mas nao apanha nada dos canais que ele quer..

mesmo problema com cliente belga que quer canais alemães tambem está para o astra e nada :S

podem-me dar umas dicas?

abraço

diogo

Boa tarde,

Mas que operador é que o caro amigo representa para servir canais de televisão a clientes belgas e franceses?????

Cumprimentos
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
bom dia,

pessoal tenho um problema com um cliente frances que quer TF1 , france 2 etc e sei que é no astra 19 mas nao apanha nada dos canais que ele quer..

mesmo problema com cliente belga que quer canais alemães tambem está para o astra e nada :S

podem-me dar umas dicas?

abraço

diogo

O teu primeiro post
Nem te deste ao trabalho de ler um pouco o forum desde o inicio , ma minha opinião este tópico era ja trancado
A leitura faz bem da mais cultura de conhecimentos não achas ?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
uau clientes fantástico................

tópico encerrado


ps:para quem tem uma firma de informática sabes mt pouco looool
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
Parecem piolhos aparecem de todos os lados :isso_se_faz:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo