• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com Newcamd, CS interno

House

GF Bronze
Entrou
Mai 18, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Sou um orgulhoso dono de uma dream 500s original, já a tenho à algum tempo e já faço CS à bastantes anos desde o gb0x
Tenho neste momento a dream a bombar com um servidor CCcam. Até aqui tudo ok, à anos q bomba sem problemas graças ás linhas bastantes estáveis que tenho.

Por pena minha sei que mais dia menos dia a vao deixar de emitir este sinal analogico ( a z0n fala em outubro ) e fico as escuras

Mas tive a pesquisar nem tudo é mau, a dream pelo que li é das melhores a fazer de servidor e assim o será mesmo quando deixarem de emitir o sinal.
Para isso comprei uma box HD relativamente barata, disseram me q era eficaz e boa para servir de cliente, uma skybox F3 HD. Nao tem nada a ver ao que estou habituado mas deve servir para a causa.

O problema é que como nao tenho card local, fazer um CS interno por CCcam nao me é viavel pois tenho bastantes perdas...Apesar de ter companheiros a partilharem linhas fantásticas comigo, por CCcam fica muito instável e com as perdas bastantes canais nem abrem... acabei por ficar desiludido com a compra porque só serve como cliente a box nao faz reshare nem nada...algo que nao me interessa

Depois de pesquisar mais um bocado fez se uma certa luz, descobri que através do emulador Newcamd era como se a dream fosse um 'cartão local' que a skybox fosse ler..ou seja um CS interno directo! O que é óptimo

O unico problema é que nao consigo achar informaçao acerca de como configurar, só sei q existem linhas N mas nao sei configura-las e nem o que instalar na dream acerca do newcamd.

Peço por favor quem tiver disponibilidade de analisar o meu caso ficaria deveras agradecido
Com os melhores cumprimentos.

:espi28:
 
Topo