• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Falso casamento só para dançar com pai doente terminal

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
d5a737f59829e59445668c7927572eaf824ae133.jpeg

James Wolf a dançar com a filha Rachel

Restavam-lhe seis meses de vida e a filha quis dar o nó para cumprir o sonho do pai.

James Wolf sonhava dançar com a filha, Rachel, no dia em que esta se casasse. A filha sonhava com o dia em que ia dançar com o pai.

Mas deram a James seis meses de vida, depois de dois anos de quimioterapia para tentar travar um cancro na próstata. Rachel, de 25 anos e natural da Califórnia, EUA, tinha um namorado mas estava longe de estar noiva. Então organizou um casamento falso, sem noivo – mas com vestido branco, convite, flores e uma grande festa – para que o pai pudesse concretizar o sonho antes de morrer.

O último desejo de James Wolf foi cumprido entre lágrimas e a história tem emocionado a América.

Quando convidou o pai para o casamento, Rachel disse: “A minha maior tristeza é que não estejas aqui para me levar ao altar e dançarmos juntos nesse dia. Por isso convido-te para o meu casamento”.

O ‘matrimónio’ aconteceu o mês passado. “Significou mais para ele do que eu alguma vez imaginei. A alegria na cara dele foi inesquecível”, disse a filha à imprensa americana.

Fonte:CM
 

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
4
são coisas destas que ainda nos faz acreditar que somos humanos, e que somos diferentes de outras raças de animais
TOYOTA
 
Topo