• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto Fonseca: «Afastei-me de Benítez para fugir ao assunto de Jackson»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Paulo Fonseca continua confiante de que Jackson Martínez, maior referência do ataque do FC Porto, vai continuar a representar a equipa portuguesa durante a próxima época.

Questionado sobre o assunto após o encontro com o Nápoles, maior interessado na compra do jogador, Fonseca brincou até com o possível tema de conversa com Rafa Benítez, treinador dos italianos: "Por mim, o assunto Jackson está fechado. Confio plenamente que ele vai continuar connosco. Na verdade, até me afastei de Rafa Benítez para precaver que ele me perguntasse sobre o Jackson."

A novela do namoro entre o Nápoles e Jackson Martínez tem vivido episódios diários, com o clube do sul de Itália a manter a esperança na contratação do colombiano.


record
 
Topo