• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto Quintero: «Jogo onde o treinador quiser»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Quintero estreou-se este domingo como titular com a camisola do FC Porto na vitória frente ao Nápoles (3-1). No final da partida, o colombiano não escondeu a satisfação pela estreia positiva.

"Estou feliz por ter tido a oportunidade de ajudar a equipa a conseguir este triunfo, que é muito importante para nos dar ainda mais confiança. Sinto-me bem e jogo onde o treinador quiser. Gostei de jogar e de me mostrar, mas o mais importante foi a vitória da equipa", afirmou.

E prosseguiu: "Todos trabalhamos para sermos titulares, todos queremos jogar. Mas o mais importante é fazermos um bom trabalho e nesse caso quem ganhará é o FC Porto. Quero ajudar a equipa a ganhar e a conquistar títulos. E no próximo fim-de-semana temos mais um para conquistar".


record
 

Bigfoot81

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Apesar de ser Sportinguista, prevejo um Futebol Clube do Porto muito forte esta época. Tem uma equipa com várias soluções, e jogadores de grande qualidade, incluindo este Colombiano, que na minha opinião pessoal, é um jogador bem superior ao James Rodriguez, tem mais facilidade de remate que o James, preenche melhor o campo, é excelente nas bolas paradas. O Porto provavelmente, não vai conseguir segurar este jogador, durante muitos anos, e irá conseguir vendê-lo, por uma verba superior a 40 Milhões de Euros. Penso que este jogador poderá jogar na posição de médio ofensivo, ou jogar como segundo avançado, não sendo de espantar, que ele em alguns jogos apareça nas alas, como extremo.
 

degrau86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2013
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Quintero tem de facto qualidade inegável, pouco treinou pois só se juntou ao grupo na digressão pela América do sul, mas tem uma capacidade de passe em profundidade e de bolas paradas fora de série, conto também com Herrera para o meio campo mas penso que ainda falta um periodo maior de adaptação para este atleta.
O Porto pode ficar muito forte sim mas dependera da adaptação dos jogadores referidos ao nosso futebol (para Quintero penso que esse problema não se arrastará por muito tempo pois já jogou em Itália e parece ser aquele tipo de jogador que irá conseguir jogar bem sem necessitar de muito tempo...
A sua melhor posição a meu ver seria a 10 mas o estatuto de lucho fará com que não seja titular nesta posição.
Penso que será extremo esquerdo ou direito e que quando sair lucho irá para 10 como acontecia com James na época passada.
 
Topo