• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvida configuração Skybox M3

SrJpedro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas gostava de saber se me podem esclareçer umas duvidas e me ajudar a solucionar o meu problema... Recentemente adquiri uma Skybox m3 e uma Pen wireless TP Link WN722n , porem não sei qual Firmware instalar porque tentei instalar o mais recente que esta no forum e depois saquei o que penso ser uma lista de canais quando tentei instalar essa lista na box ela disse que nao era compativel ... depois liguei a Pen e fui as ligaçoes de internet ativar wifi e diz que nao foi encontrador nenhum dispositivo ... ja estou um pouco desesperado , agora fiz o quer penso ser um genero de factory reset .... se me poderem ajudar agradeço imenso a vossa ajuda gostava de ligar a minha box so por wifi.

Cumprimentos
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas...

Bem vindo ao fórum.
Compras-te a box a concelho de quem?
Leste e pesquisas-te ou alguém indicou-te para a comprares?
 

SrJpedro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Não ! ninguem me indicou pesquisei na net e encontrei varias opções ... hoje descobri que o chipset da pen que tinha "722n" não e Ralink pode ser uma das razões para a box não reconheçer a pen ... outra opção e eu estar completamente enganado e não dar mesmo para utilizar a box so por wifi ...
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Não ! ninguem me indicou pesquisei na net e encontrei varias opções ... hoje descobri que o chipset da pen que tinha "722n" não e Ralink pode ser uma das razões para a box não reconheçer a pen ... outra opção e eu estar completamente enganado e não dar mesmo para utilizar a box so por wifi ...

Então tens a M3 com jardim de quem?
Como apanhas as flores, é no teu jardim?
 

SrJpedro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Sim amigo e o meu jardim tou a vontade ...
 
Topo