• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Real Madrid Ronaldo não fecha as portas à MLS

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Cristiano Ronaldo está em terras norte-americanas com o Real Madrid e, numa conferência de imprensa realizada esta madrugada de segunda-feira, garantiu que não fecha as portas à possibilidade de se mudar para a MLS… mas só num futuro mais longínquo.

“Ainda sou muito jovem para jogar na MLS, mas não posso fechar as portas a nada. Só Deus sabe o futuro. Neste momento, estou feliz na Europa, depois veremos”, frisou Ronaldo.

Questionado sobre a possível contratação de Gareth Bale, o craque português preferiu fugir ao assunto. “Não me compete a mim falar disso. Para falar de números está o treinador e o presidente. Tenho a minha opinião sobre isso mas não a vou dizer em frente às câmaras”, frisou.



record
 
Topo