• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

“Tentaram sufocar-me”

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Idosa de 83 anos foi atacada por dois ladrões que lhe taparam a boca com uma toalha
Beatriz Rodrigues, de 83 anos, viveu um verdadeiro pesadelo quando a meio da noite foi atacada por dois ladrões dentro de casa, em Ferreiras, Albufeira. A dupla fugiu de mãos a abanar pois a idosa conseguiu gritar por socorro.
Tudo aconteceu ontem de madrugada, cerca das 04h00. A vítima foi surpreendida quando acordou para ir à casa de banho. A dupla usou uma toalha para tentar sufocar a idosa e calar os seus gritos. "Encarei com os dois homens desconhecidos dentro de casa e quando comecei a gritar meteram-me uma toalha na boca para me tentarem sufocar", recordou ontem ao CM Beatriz Rodrigues, ainda assustada com toda a situação. "Colocaram-me em cima da cama com a cara tapada mas consegui gritar e pedir ajuda. Foi um grande susto", explicou a vítima.
Os vizinhos ouviram o pedido de socorro e foram em seu auxilio. "Vivemos na casa ao lado e ouvimos a vizinha a gritar e a dizer que tinha dois homens dentro de casa", recordou Ana Maria Martins, que foi bater à porta da casa com o marido. Os ladrões assustaram-se e fugiram pela janela traseira, por onde terão entrado. Levaram apenas uma chave da caixa do correio. A GNR foi de imediato chamada ao local e está a investigar.


cm
 
Topo