• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bebé sueca sobrevive a acidente de viação após ter nascido no carro

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Uma bebé sueca sobreviveu ao capotamento por quatro vezes da viatura da família, onde nasceu, quando o pai entrou em pânico depois de a mulher ter dado à luz o terceiro filho do casal a caminho do hospital.



O pai, Mokhles Raheema, indicou, esta segunda-feira, que a mulher seguia, no domingo, no lugar do passageiro quando ele acelerou para a levar rapidamente à maternidade na cidade de Gavle, no leste da Suécia, quando ela entrou em trabalho de parto.



"Ela disse-me: 'Ela está a sair, ela está a sair!'. E eu vi a minha filha a nascer e a cair de cabeça no chão" da viatura, disse Raheema à televisão pública.
O olhar dele desviou-se da estrada e o veículo despistou-se numa valeta, capotando quatro vezes, acrescentou.
Quando o veículo parou, Raheema viu que a mulher estava ao seu lado e que os seus dois outros filhos, de um e oito anos, estavam conscientes no banco traseiro, mas não conseguiu ver onde estava a bebé.
Finalmente, encontrou-a debaixo do assento do passageiro, "debaixo da mãe".


jn
 
Topo