• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tenta vender filha da namorada para ter atenção

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg
Jovem colocou anúncio para vender criança de dois meses por 100 dólares. Um jovem de 22 anos foi detido pela polícia de Staten Island, nos EUA, depois de ter tentado vender a filha bebé da namorada por 100 dólares (aproximadamente 75 euros).

Paul Marquez estava farto que a namorada não lhe desse atenção, pelo que decidiu colocar um anúncio no site Craiglist para vender a filha da companheira.
"Olá. Tenho uma bebé de dois anos. Adora brincar e é divertida. O problema é que o médico diz que ela tem asma e se estiver em determinada posição pode parar de respirar- Está a deixar-me nervoso e não a quero", terá escrito Marquez no anúncio.
Marquez acabou por ser detido na quinta-feira, sob acusação de colocar em perigo o bem-estar da criança.
Após a detenção, o jovem admitiu o crime, alegando que apenas o fez para "tentar recuperar Katie".
Pelo menos uma pessoa terá ligado, mostrando-se interessado no anúncio, estando a polícia a investigar a origem da chamada.
Marquez conheceu Katie Devalle, de 19 anos, através da internet. Saíram juntos algumas vezes, mas nos últimos Katie ficou com menos tempo livre devido ao emprego


cm
 
Topo