• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Urgente plz

Status
Não está aberto para novas respostas.

wisker saquetas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Tenho uma Xtrend ET4000 preciso de atualizar a lista de canais.

Eu costumo colocar os canais pelo o programa dreamboxedit mas agora nao consigo passar a lista de canais atualizada para a box visto que esta vem em ficheiro bin.
Alguem me pode dizer como posso colocar a lista em ficheiro bin na minha box.
 

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
283
Gostos Recebidos
0
que imagem tens na xtrend? não necessitas de meter lista de canais, vais a pluguins, descarregas novos pliguins- settings e descarregas a lista que te interessar, as do vanibhal são as melhores...
 

wisker saquetas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
que imagem tens na xtrend? não necessitas de meter lista de canais, vais a pluguins, descarregas novos pliguins- settings e descarregas a lista que te interessar, as do vanibhal são as melhores...


A minha imagem é Openpli como descarrego a lista pode explicar melhor?
SFF.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Tens uma maquina dessas e nem um plugin sabes instalar? Ele já te explicou como se faz...

em relação a lista de canais nao faltam na secção dreambox listas de canais enigma 2....

Como é que configuraste o resto da box?
 

wisker saquetas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Lista de canais ja coloquei na minha box. Mas foi pelo forum agora pelos plugins ja tentei mas as listas que encontro nao dao .
Quanto a configuraçao da box nao foi eu configuraram me. Eu ainda nao precebo muito disto por isso e que ando aqui a tentar preceber. Eu pago todos os meses pelo serviço.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Então se pagas todos os meses pelo serviço pede a quem pagas para te ajudar.

Assuntos de payservers são proibidos no forum bem como dão direito a banimento.

Tópico encerrado!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
[h=2]"Ajuda Urgente plz"[/h]
vai lá pedir urgencia ao teu amigo que te configurou a box vai,e já agora pede-lhe explicaçoes de como se envia uma lista de canais ou entao "paga" tb para ele te ensinar isso...........

o pessoal nao aprende............
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo